Diretor defende a permanência de Johnny Depp em filme

Por - 29/11/17 às 12:30

Grosby Group

Após uma grande polêmica envolvendo Johnny Depp no elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o diretor do longa resolveu se pronunciar sobre o caso. Os fãs do filme criticaram a decisão da produção de deixar o ator na continuação do longa.

“Há problema quando existem várias pessoas sendo acusadas de coisas, sendo acusadas por várias vítimas. Isso é assustador. Mas com Johnny, me parece que só uma pessoa o acusou de algo. Só posso te falar sobre o homem que vejo todos os dias: decente e bondoso, e isso é tudo o que vejo. Quaisquer acusações não condizem com o tipo de pessoa com quem trabalho”, declarou David Yates em entrevista à Entertainment Weekly.

O diretor ainda completou, afirmando que outras mulheres que passaram pela vida do astro concordam com sua opinião.

“’Não é a mesma pessoa que conhecemos’, elas dizem. É diferente de casos em que há inúmeras acusações por vários anos que precisam ser examinados e precisamos refletir sobre essa indústria que permite que isso aconteça ano atrás de ano. Johnny não está nessa categoria de forma alguma”, encerrou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.