Dívidas teriam levado Conrad Murray a aceitar cuidar de Michael Jackson

Por - 03/05/13 às 16:32

Getty Images


Durante o primeiro dia de julgamento da família de Michael Jackson contra a produtora AEG Live, foram reveladas inúmeras dívidas que o médico do cantor, Dr. Conrad Murray, tinha em Las Vegas, quando aceitou ser contratado pela empresa como médico pessoal do artista.

De acordo com o detetive Orlando Martínez do Departamento de Polícia de Los Angeles, 'Dr. Conrad Murray devia milhares de dólares no estado de Nevada, onde ele morava'.

Com base nos documentos apresentados ao júri, Martínez determinou que as dívidas eram do período entre 2007 e 2009, que contemplava também uma ordem de despejo, intimações por falta de pagamento de aluguel e impostos devidos, além da dívida universitária contraída pelo próprio Conrad Murray.

O advogado da família Jackson, Brian Panish, explicou que esses documentos de dívidas provam que Murray estava sofrendo de estresse financeiro. Isso teria levado a aceitar quaisquer condições de trabalho, em troca de um pagamento milionário para cuidar de Michael Jackson, apesar de que isso significou sua morte".
 

Defesa de produtora ameaça revelar “podres” de Michael Jackson
Amigo diz que Michael Jackson bebia muito para conseguir dormir
Filhos de Michael Jackson são mesmo testemunhas em julgamento
Katherine Jackson se preocupa com o testemunho da mãe de seus netos

---