Dj Braga: ‘Alok e Dennis são grandes referências’

Por - 13/01/20 às 04:00

Divulgação/Marcos Mello

Filho de Marcelo Braga, dono da MRB Produções Artísticas e participante da última edição do Power Couple Brasil, Matheus Del Grande Braga está fazendo muito sucesso com seu nome artístico: DJ Braga.

Tendo criado seu próprio projeto profissional, o Baile do Braga, o músico de 18 anos já está fazendo um enorme sucesso, tendo uma agenda lotada de shows e até a abertura de um show da Anitta no Festival Jonosak, em Itaguaí (RJ), em 2019.

Matheus já tocou em festas de estrelas como Eduardo Sterblitch, Letícia Colin e Luís Lobianco, além de ter chamado a atenção de Paulo Gustavo e ter sido o responsável por comandar as pistas dos 15 anos da atriz Nathália Curty e a chegada dos 13, da Atriz Manu Fernandes.

DJ Braga já faz bastante sucesso aos 18 anos

Em entrevista ao OFuxico, o DJ comentou sobre os mais variados assuntos, como por exemplo quais são suas maiores inspirações.

“Alok e Dennis são grandes referências desse seguimento. Sigo, curto e admiro muito o trabalho deles”, revelou, antes de dar detalhes de como iniciou a carreira.

“Com 15 anos, organizei uma festa com a minha irmã mais nova e procurei um DJ novo por se tratar de uma festa teen, e tive dificuldade nessa busca. Como cresci nesse meio pelo meu pai ser produtor artístico, enxergamos a falta [de um DJ] como o início de uma possível grande jornada a seguir. Imediatamente, procuramos um profissional e tive o grande prazer de ter aula com meu amigo e mestre Phabyo DJ. E estou aí, encarando cada show como um grande aprendizado. A cada palco uma oportunidade diferente de novos conhecimentos”, declarou.

Quanto a sua playlist dos bailes, Braga afirma ser bem eclético, apesar do funk acabar dominando boa parte dos eventos.

“Toco do funk atual até a Dança da mãozinha. Gosto de agradar todos os públicos com a pista bombada do início ao fim. O público adora um funk 150 bpm. Confesso também que é uma das minhas preferências. O funk antigo predomina. Toco sempre as grandes referências que temos no funk, como Marcinho, Sapão, Leozinho. Estão sempre presentes no meu set”.

O funk predomina as playlists de DJ Braga

Durante a entrevista, ele confessou ser bem chato com uma coisa: o seu visual, que recebe dicas do pai e da irmã no acabamento.

“Gosto muito de cuidar do visual e confesso que sou até chato com isso. Me preocupo bastante com roupas, acessórios, cabelo. E eu visto o que eu me identifico. Adoro um estilo mais despojado, com acessórios. A opinião do meu pai e da minha irmã sempre dão o detalhe final para a escolha”.

Para finalizar, o DJ nos contou o gosta de fazer nas horas vagas.

“Sou bom quando o assunto é comida, gosto de tudo (risos). Agora falou em churrasco ou comida japonesa, o coração balança (risos). Nas minhas horas vagas gosto muito de estar com minha namorada, amigos, família, jogar um vídeo game. Tenho a música como rotina, escuto de tudo um pouco: rap, sertanejo, funk e música eletrônica… Também gosto de ir à praia e sair à noite”, concluiu.

Vale ressaltar que o DJ Braga está com evento marcado já para o próximo dia 15, na qual vai tocar em uma grande festa de uma menina que ele considera linda e especial, conhecida por participar de dois reality shows. Quem será?

---

Tags: