DJ de Pocah é demitido e processa a cantora

Por - 16/06/21 às 08:50

Pocah com roupa preta decotadaPocah com roupa preta decotada (Foto: Reprodução/TV Globo)

A pandemia tem registrado alto índice de desemprego em todo o país, afetando diretamente a economia. E no ramo do entretenimento as baixas têm sido crescentes, já que foi uma das áreas mais prejudicadas. Por conta disso, Viviane de Queiroz Pereira, a Pocah, é ré num processo de ação trabalhista.

O responsável é seu ex-DJ Daniel Gripp, o DJ Malukin. Ele procurou a Justiça após ser demitido pela equipe da artista neste período de pandemia, depois nove anos de serviços prestados à ex-BBB.

De acordo com a assessoria de imprensa de Pocah, a funkeira ainda não foi notificada da ação. Desta forma, ela não vai se manifestar sobre o assunto.

Veja +: Pocah é a embaixadora do Hemorio

Indenização de R$ 262 mil

A ação corre na 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. A defesa de Daniel alega vínculo empregatício e exige o pagamento de R$ 262 mil, referentes a diretos trabalhistas, como férias, 13º salário, entre ouros.

O profissional destaca que trabalhou como DJ fixo desde 2012, quando Pocah iniciou a carreira. Daniel, que recebia cachê por show, contou que foi demitido sem nenhuma justificativa. Segundo o DJ, seu desligamento da equipe de Pocah aconteceu um pouco antes de a cantora entrar no “BBB 21” e de mudar de escritório.

Veja +: Poca já teve namorado virtual

Sem trabalho fixo, o profissional conta que tem sustentado a mulher e o filho de 08 anos como motorista de aplicativo.

“Nem me ligaram nem nada. Simplesmente botaram outro DJ no meu lugar sem me dar nenhuma satisfação. Cheguei a procurar a Pocah, mas ela não me responde. Passei anos viajando com ela para shows. Deixei de ver meu filho nascer porque estava na estrada, e agora chega no final e a pessoa nem vir falar comigo…”, reclamou ao jornal Extra.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino