Anitta revela detalhes de seu namoro com gringo

Por - 16/06/21

Anitta sensualiza em fotoAnitta posa sensual (Foto: Reprodução/Instagram)

Focada na carreira internacional e temporariamente morando em Miami, no Estados Unidos, Anitta não para de causar. A cantora carioca conversou com Paris Hilton e, entre vários assuntos revelados no YouTube da socialite, a brasileira detalhou ainda como conheceu o atual namorado, o ricaço Michel Chetrit.

“No Brasil, é muito difícil conhecer pessoas novas. E cheguei a tentar mandar algumas mensagens diretas (por aplicativos), tentei flertar com todo mundo… Mas aqui eu tenho uma vida mais regular, mais comum”, afirmou a artista.

O norte americano é judeu e herdeiro bilionário, com fortuna considerável. A família dele é conhecida no ramo do setor imobiliário nos Estados Unidos. Anitta detalhou como foi o primeiro contato. Segundo ela, sem a menor pretensão.

“Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil”, disse.

Veja +: Biquíni usado por Anitta em clipe esgota nas lojas

Vida incomum

A cantora, de 28 anos, ressaltou ainda que, antes de mais nada, a agenda lotada de compromissos a impede de ter uma vida comum. Por consequência, tudo fica mais complicado e os assuntos do coração acaba em segundo plano.

“Eu não saio no Brasil. É complicado eu fazer isso. E estou sempre trabalhando. Então, o que eu faço, ou melhor, o que eu costumava fazer, porque agora não faço mais, era procurar a pessoa por quem eu estava interessada e dizer: ‘Oi! Vamos nos encontrar?’. Costumava fazer assim”. 

Questionada se tem preferência por conhecer a pessoa por um tempo antes de encontrar, Anitta desabafou.

“Ah, eu amaria ter um tempo, mas às vezes não posso, às vezes é demais, às vezes eu fico entediada”, confessou.

Veja +: Anitta está confirmada no Rock In Rio Lisboa!

Sucesso na gringa

Anitta, que se divertiu em festas no exterior e gravou programas mundialmente conhecidos como o “Today Show”, afirmou que tem se divertido mais com o seu trabalho artístico na fase atual.

“No passado, eu era muito dependente de números, metas… Aí conquistei tudo o que queria, fiz performances em muitos lugares que sempre sonhei. Agora estou mais relaxada e não tenho mais essas coisas na minha cabeça”, disse.

Veja +: Anita e cantor francês nos bastidores de clipe

A artista, contudo, ressaltou ainda há comparações de seus trabalhos com outros. Mas garantiu que não se cobra mais como antes.

“E as pessoas comparam pessoas, artistas. Eu era assim, me importava com essas coisas, agora me beneficio e uso o meu trabalho para me divertir”.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino