Notícias às 22:29

Juliette Freire volta à Paraíba e reencontra a família

Juliette Freire de branco montagem
Juliette Freire volta para sua terra natal

Foram mais de 150 dias, desde que Juliette Freire deixou sua Campina Grande e veio para o Rio de Janeiro participar do “BBB21”. E deu no que deu. Agora, tanto tempo depois e com a vida mais do que transformada, a advogada voltou para junto dos seus familiares na Paraíba.

E, conforme ela já tinha avisado, em função da pandemia do Covid-19, tudo foi feito de maneira bem discreta, evitando qualquer tipo de aglomeração. Nesta terça-feira (15), em seus stories no Instagram, a grande campeã do reality deixou uma mensagem, falando da felicidade em voltar.

“Aí minha gente! Cheguei, estou na minha Paraíba. Vi minha família, tô muito feliz. Já estou com o olhinho aqui ardendo de tanto chorar. Foi muito lindo. Infelizmente estamos em uma pandemia e não pude fazer nenhum evento público, mas um dia a gente vai fazer, se Deus quiser! Tô indo deitar agora e o coração muito completo de emoção, de amor e de colo. Obrigada por tudo! Amanhã eu mostro a vocês como vai ser essa minha estadia por aqui. Um xêro!”, falou ela.

Veja+: Juliette não quer tumulto em seu retorno

Seu irmão Lourival também usou a rede social para postar foto ao da maninha famosa e escrever uma mensagem de muita felicidade.

“Venho dividir minha felicidade com todos vocês minha maninha veio nos ver pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim te amo minha bonequinha”, publicou ele.

Seu outro irmão, José Valdelino, o Nino, postou algumas fotos do reencontro com Juliette e também expressou o amor que sente por ela.

“Coração quase q nao aguentava de tanta saudades te amo meu amor. Ter uma irmã desssa é um orgulho q todo irmão queria ter .te amo meu amor. Amei ta perto de vc meu amor”, escreveu ele nas postagens.

Juliette Freire posa ao lado dos irmãos
Juliette revê seus irmãos (Foto: Reprodução Instagram)

Notícias Relacionadas