DJ Rodrigo Mila perde 35kg e faz comparação impressionante

Por - 16/07/20 às 10:40 - Última Atualização: 2 junho 2022

Reprodução/Instagram/@rodrigomilaoficial

Recentemente, em sua conta no Instagram, Rodrigo Mila compartilhou um antes e depois, após perder 35kg. O DJ, que trabalha com Marcelo Zangrandi e Tokinho no projeto Open Farra, estava disposto a mudar sua vida com uma cirurgia, porém conseguiu o feito apenas com mudanças de hábitos.

"Em abril do ano passado, eu estava com mais de 160 quilos e comecei a pesquisar e juntar dinheiro para fazer bariátrica. Eu queria um resultado rápido. Mas tinha que emagrecer um pouco antes e no começo do desafio procurei ajuda do nutrólogo e coach e comecei a perder peso. As pessoas vinham me perguntar como eu tinha conseguido eliminar peso. Isso me motivava. Eu nem tinha começado direito e já estava inspirando pessoas. Foi então que vi que era possível eliminar peso com a mudança de hábito e desisti da bariátrica", contou ele, em entrevista para a Revista Quem.

Rodrigo aderiu a um estilo de vida mais saudável, com treino e dieta.

"Não é só dieta. Tive que tirar crenças e preconceitos que eu tive. E acabei conhecendo a minha melhor versão. Fiz dieta, treinos, acompanhamento de coach e mudança de hábito. Minha alimentação é saudável hoje. Meu maior desafio é manter a cabeça firme e com foco. O foco é minha melhor companhia na quarentena. Aprendi a separar a satisfação do prazer, que é momentâneo. Não desconto mais as minhas crises de ansiedade na comida", afirmou.

Além de perder peso, o DJ também sentiu uma grande diferença em sua saúde.

"As minhas dores praticamente zeraram. Tinha muitas dores na lombar, no joelho, pé. Tomava injeções fortes para aguentá-las. Em um determinado momento, as medicações não resolviam mais. Ou eu perdia peso ou ia morrer", contou.

A vida social de Rodrigo também foi beneficiada com as mudanças.

"A minha vida pessoal mudou muito. Estou muito mais animado para viver a vida e sair de casa, embora eu esteja agora em quarentena. Trabalhava com música, mas dentro de casa eu era uma pessoa muito triste por estar acima do peso. Sou muito mais ativo sexualmente agora também", disse ele.

DJ Rodrigo Mila perde 35kg e faz comparação impressionante

Gordofobia

 

Durante a conversa, Rodrigo revelou que sempre sofreu muitos ataques gordofóbicos.

"Sofri muita gordofobia. Na adolescência, uma menina não quis ficar comigo porque as amigas iam tirar sarro se soubessem que ela tinha tido um relacionamento comigo, que estava acima do peso. Eu tentava levar na esportiva em público e chorava dentro de casa. Também perdi alguns trabalhos antes de começar como modelo plus size. Eu queria ser modelo desde criança e não conseguia por causa do peso", relembrou.

Para concluir, ele contou que pretende inspirar as pessoas.

"Quero ajudar as pessoas a criar um novo estilo de vida e alcançar suas metas. Ajudar pessoas que sofrem com obesidade a mudar seus hábitos. É possível emagrecer sem a bariátrica. Estou recebendo muito apoio na rede social e vejo que isso é muito importante para me manter saudável".

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi serão papais de um menino
Marcelo Zangrandi posa de bumbum de fora com Flávia Viana

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.