Dominguinhos divide o palco com sua filha

Por - 04/12/06 às 11:30

Luizinho Coruja

O mestre Luiz Gonzaga deu o tom e Dominguinhos seguiu a melodia na sanfona. Mais do que aprender, o discípulo inovou a arte do mestre e, depois de cinco anos sem lançar um trabalho solo, o rei do baião lança Conterrâneos.

A festa acontece na noite de sexta-feira (8), no Tom Jazz, em São Paulo. Na ocasião, Dominguinhos ainda sobe ao palco com sua filha Liv Moraes, que estréia seu primeiro CD, ambos da Gravadora Eldorado. 

“Tocar, eu toco de tudo mesmo. Depois que você tem experiência, não é difícil tocar com o Gil, com Gal, com quem quer que seja, porque eles começam uma música e você já sabe pra onde vai, já sabe tudo. Agora, é só quando eu toco toada, baião e forró é que eu sinto aquela coisa flamejante aqui no peito”, confessa Dominguinhos.

Conterrâneos é um CD romântico em que o músico mantém sua nordestinidade e sua brejeirice com toda sensibilidade que lhe é peculiar. Com músicas inéditas e belas regravações, a exemplo de Acácia Amarela dos seus grandes amigos Luis Gonzaga e Orlando Silveira, Bença Mãe, Carece de Explicação, Tempo Menino, Por Amor ao Forró e Como Tudo Começou.

A noite promete uma variada mistura de talentos, arranjos e harmonias.

Serviço:

Local: Tom Jazz
Endereço: Avenida Angélica, nº 2331, Higienópolis
Tel.: (11) 3255-3635
Horário: 22h
Preço (couvert artístico): R$ 40

---


×