Dono de bar na Tailândia culpa Rihanna por ter sido preso. Entenda!

Por - 16/10/13 às 08:22

Reprodução

O dono de um bar na Tailândia, que oferece atuações para o público adulto, foi detido pelas autoridades locais e pode colocar a culpa de estar atrás das grades na cantora Rihanna, após ela ter visitado seu espaço.

Durante sua curta viagem a Phuket, na Tailândia, no final do mês de setembro, onde fez um show, Rihanna visitou o estabelecimento e ficou chocada com o que viu. "Ou estava muito bêbada à noite ou então vi uma mulher tailandesa retirar da sua vagina um pássaro vivo, duas tartarugas, lâminas, disparar dardos e bolas de ping pong. Estou traumatizada", escreveu a cantora no Twitter.

Porém, segundo os jornais locais, no último final de semana, após uma visita ao bar, a polícia prendeu o seu dono. "Foi detido por gerir um bar de alterne sem permissão e por proporcionar um espetáculo muito sensual", conta Veera Kerdsirimongkok, chefe policial de Phuket.

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Rihanna expôs negócios ilegais da Tailândia. Há poucas semanas, a cantora também provocou a prisão de dois tailandeses após ter publicado no Twitter uma foto com um loris, um primata que está em extinção. Os dois foram acusados de usar, ilegalmente, os animais para venderem fotografias a turistas.

Rihanna compra vila de R$ 50 milhões, em Barbados
Rihanna contempla a fauna exótica da África do Sul
Rihanna posa ao lado de felino na África
Rihanna faz tatuagem 'maori' com cinzel e martelo. Assista!
Veja o passo a passo da estranha tatuagem de Rihanna na mão

---