“Morta, mas passo bem”, brinca Douglas Souza após vitória no vôlei

Por - 30/07/21

Douglas Souza do Vôlei do BrasilReprodução/Instagram

Ponteiro da seleção brasileira masculina de vôlei e destaque na web com 2,9 milhões de seguidores no Instagram e 228.234 mil no Twitter, Douglas Souza causou após a partida vencedora do Brasil contra os Estados Unidos, por 3 sets a 1, e usou as redes sociais nesta sexta-feira, 30 de julho, para comentar a virada nas Olimpíadas de Tóquio no melhor jeito Douglas de ser.

“Morta, mas passo bem. Que jogo”, escreveu o atleta.


Além do jogo, Souza também contou o quanto é tenso acompanhar a partida do banco de reservas.

“Todo jogo estou envelhecendo uns cinco anos, porque estou completamente desesperado de ficar torcendo igual um louco. Mas imagino que o Brasil inteiro está assim”, disse.

A participação da seleção brasileira masculina de vôlei segue com resultados positivos. Em quatro jogos, foram três vitórias, contra Tunísia, Argentina e Estados Unidos, e uma derrota, contra o Comitê Olímpico Russo (COR).

Veja +: Vôlei feminino vence as ‘donas da casa’

Com a vitória sobre os Estados Unidos, o Brasil sobe para a segunda posição do grupo B e está com a classificação encaminhada. O time volta às quadras às 23h05 de sábado, 31 de julho seguindo o horário de Brasília, para enfrentar a França, pela quinta rodada da chave.

LOL MAIS FÁCIL DO QUE VÔLEI

Além de ser um às na quadra, Douglas Souza não esconde sua paixão pelos games. Ele chegou a afirmar que é mais difícil vencer no “League of Legends” (LoL)do que ganhar dos russos no vôlei.

“Vou te falar que tem dias que é muito difícil ganhar uma partida de LOL. Muito difícil, é horrível. Ontem mesmo eu perdi umas quatro partidas seguidas, eu queria morrer, jogar meu computador na parede. Jogar contra os russos é um pouco mais tranquilo, a gente faz todo dia, é mais de boa, a gente é preparado para isso, aí já é outra ‘vibe’. Ganhar uma partidinha no LoL é muito difícil”, brincou o gamer.

Veja +: Maurício, da seleção de vôlei, treta com Felipe Neto

‘ZAP, ZUM’ VIRA HINO DE DOUGLAS SOUZA

Ele é fã e ela canta muito! Então, “formou dupla”!! Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de julho, Douglas entrou em quadra com a Seleção Brasileira do Vôlei, num jogo das Olimpíadas de Tóquio contra a Rússia. Logo que o jogador fez ponto verde-amarelo no jogo, a música que ecoou no estádio foi “Zap Zum”, de Pabllo Vittar.

Veja+: Os atletas olímpicos mais seguidos no Instagram. Confira!

HOMENAGEM NA WEB

Na terça-feira, dia 27 de julho, Pabllo usou sua página do Instagram para dedicar a música ao atleta. Em seu Stories, ele escreveu:

“Te dedico, @douglassouza.”

Logo depois, ela postou o clipe em seu feed e legendou como “Hino das Olimpíadas 2021”.

Veja+: “Não posso, tô grávida”, brinca Douglas Souza

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino