Dr. Rey dá showzinho para vender seu produto em porta de farmácia

Por - 14/08/12 às 15:20

Divulgação

Robert Rey, apresentador do Sexo a 3, da RedeTV!, não perde a oportunidade de fazer uma brincadeira e imitou o personagem Darkson, de Avenida Brasil, da Globo, em frente a uma farmácia em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo, na segunda-feira (13). O médico cirurgião pegou o microfone e animou a plateia que parou em frente ao estabelecimento.

O evento era para Dr. Rey relançar seu redutor de gordura em uma farmácia da rede Bifarma e lá montou um palco e falou sobre beleza e saúde como se fosse o personagem vivido por José Loreto. Ele também fez comentários sobre supostas declarações que ele teria vergonha do fato do pai ter sido enterrado em um cemitério de Franco da Rocha.

"É gente maldosa que faz isso. Eu não conheço Franco da Rocha. Como iria falar? Eu disse que meu pai foi enterrado por uma pessoa que prefiro nem citar o nome (a madrasta dele) e sem dignidade alguma. Meu pai era um monstro, mas era pai e merece ser enterrado decentemente. O corpo dele foi colocado em um buraco de concreto, não tem nem nome. Quero levar o corpo dele para um local melhor e digno, com tumulo e tudo que o figurino manda", explicou sobre o pai que morreu há dois anos.

Dr. Rey: “Se você não tem crítica, não é sucesso”

Sobre o possível fim programa na RedeTV!, ele disse não saber se ocorrerá mesmo (devido à baixa audiência) e lembrou que seu intuito era fazer um programa que ajudasse a família brasileira.

“Falar de sexo é algo que ainda choca muito. Então, achei que a melhor forma de fazer isso seria com brincadeiras. Se o programa acabar, eu fico fazendo quadros em outras atrações da RedeTV!, vou na Luciana [Gimenez] nesta semana, por exemplo. Meu contrato com a emissora é de dois anos.”

Sobre sua candidatura para governador da Califórnia, nos Estados Unidos, cargo que já foi ocupado pelo ator Arnold Schwarzenegger, ele afirmou que é um sonho seu, mas só vai pensar nisso daqui a cinco anos.

“Quero ajudar o latino a ter espaço nos EUA. Hoje o latino anda com a cabeça baixa por lá e isso tem de mudar. Temos de ser tratados de igual para igual. A gente esperava que o Obama ajudasse nesse aspecto por lá, mas isso não aconteceu. Precisamos de gente que lute por nós. Ainda existe muito preconceito nos EUA. Minha candidatura é para daqui uns cinco anos. Eu canalizei minha vida para isso. É um sonho antigo.”

Dr. Rey imita Darkson, de Avenida Brasil, em farmácia de SP

Dr. Rey imita Darkson, de Avenida Brasil, em farmácia de SP

Dr. Robert Rey: “Sei que me visto como gay”

 


Dr. Robert Rey faz escova duas vezes ao dia e beija dez mulheres por noite
Dr. Robert Rey: “Eu roubava lojas de comida, brinquedos…”

---


×