Drake cria polêmica ao citar mãe de seu filho em música

Por - 05/03/20 às 18:00

Reprodução/YouTube

No finalzinho de fevereiro, em pleno dia 29, Drake lançou logo dois singles para os fãs, When To Say When e Chicago Freestyle, mas uma galera passou a questionar certa parte da primeira música por conta de uma menção a mãe de seu filho, Sophie Brussaux.

Drake é processado por não pagar conta de empresa

Na letra, o rapper se refere a mulher como algo passageiro. "Baby mama fluke, but I love her for who she is", que em tradução livre, significa: "A mãe do bebê é um acaso, mas a amo pelo que ela é."

Billie Eilish se defende sobre a amizade dela com Drake

O pessoal ficou confuso com tal parte da canção, sem compreender muito bem o motivo para se referir a Sophie, ainda mais usando o termo "fluke" que também pode ser traduzido como casualidade ou sorte.

"Doeu em mim ele a chamando de acaso", chegou a comentar uma pessoa nas redes sociais. "Eu não entendi o que ele quis dizer. Significa que ela tem sorte por tê-lo", questionou outro internauta. O canadense não se manifestou publicamente.

Drake investe em colar de R$ 4 milhões

Chamado Adonis, o garotinho de dois anos tem uma vida bem discreta. Tanto Drake quanto Sophie evitam expor o filho nas redes sociais, mas prezam por uma boa convivência para criá-lo já que não estão juntos. A existência de um herdeiro só foi revelada em 2018 pelo músico, praticamente um ano depois do nascimento.

---