Drake entra com processo contra mulher que o difamou

Por - 20/09/18 às 21:00

Reprodução/Vídeo

Drake acaba de entrar com um processo contra uma mulher chamada Layla Lace, que afirma ter engravidado dele, após um estupro. Nos documentos obtidos pelo site TMZ, o cantor reconhece que conheceu Lace no ano passado durante sua turnê mundial Boy Meets, em Manchester, na Inglaterra. Ele disse que depois de um de seus shows em fevereiro de 2017, eles se conectaram em seu hotel, onde tiveram 'sexo consensual'.

O problema com a mulher, foi quando ele pediu que ela fosse embora. Drake diz no processo que Layla ficou sensível quando ele a mandou para casa, em vez de levá-la em turnê com ele.

O cantor incluiu nos documentos várias mensagens de texto que Layla enviou a ele nas semanas seguintes, dizendo o quanto sentia sua falta e assim por diante. Drake diz que ela criou um 'relacionamento de fantasia' com ele e, em um ponto, não tinha o tempo ou energia para responder e simplesmente se afastou.

A ação prossegue alegando que em maio de 2017, Layla contratou uma advogada e exigiu dinheiro por seu suposto bebê e ameaçou o cantor com difamação porque o site TMZ publicou uma reportagem dizendo que Drake nunca a conheceu.

O processo alega que Layla se recusou a fazer um teste de paternidade. Drake disse que a coisa toda foi uma farsa e que não havia provas da gravidez, nem de qualquer bebê, que teria nascido no outono passado.

Posteriormente, a mulher trocou de tática e foi às autoridades em Nova York alegando que Drake a havia estuprado.

De acordo com o processo, o caso foi encaminhado para a polícia de Manchester, que entrevistou Drake e finalmente o liberou.

Agora Drake está processando-a por extorsão civil, sofrimento emocional, fraude, difamação e abuso. Ele está pedindo por danos não especificados.
 

---