Junior Lima abre o jogo sobre carreira ao lado de Sandy

Por - 20/09/18 às 20:50

Reprodução/Youtube

Junior Lima foi o convidado da vez para participar de um vídeo no canal do Youtube do apresentador Bruno Bock. Durante a atração, os dois protagonizaram um bate papo bem informal e descontraído, porém seguindo a ideia do Pipocando Música, nome do espaço de Bruno na plataforma, eles entraram em um assunto bem polêmico.

As teorias da conspiração envolvendo Sandy e Junior foram abordadas de forma bem divertida. São muitas as que estão relacionadas aos filhos de Xororó, da dupla sertaneja com Chitãozinho. Bruno começou o tema com a seguinte: A dupla, que fez muito sucesso entre os anos 90 e 2000, seria apenas uma arma do governo para distrair a população em momentos de bagunça política.

Com base nisso, muitas ideias começaram a ser expostas pelo apresentador, primeiramente ele relembrou que a primeira vez em que os irmãos cantaram em público, foi no ano de 1989, e que, coincidentemente, foi o ano da eleição de Fernando Collor de Mello.

“A única explicação é que as pessoas ficaram tão encantadas com a chegada de uma nova dupla que nem estavam prestando atenção nos votos”, disse Bock, que logo recebeu a resposta do artista: “Não joga nas minhas costas a culpa do Collor, não.”

Depois, Bruno ainda comparou o lançamento de discos da dupla com a crise energética do apagão, a dívida externa dos anos 2000 e até o atentado de 11 de setembro.

“O 11º álbum da dupla foi lançado em outubro de 2001, um mês após a queda das torres gêmeas”, afirmou o Youtuber, Junior logo em seguida se retratou a afirmação: “Esse CD ia chamar 11, mas mudamos o nome por causa do ataque. Para não ficar associado a um negócio tão ruim.”

Por fim, o pai do pequeno Otto, que está prestes a comemorar um ano de idade, comentou um pouco sobre o novo ciclo de sua vida e ainda parabenizou o companheiro pelo bate papo incrível que eles tiveram no decorrer das gravações.

Veja:

---

Tags: ,