Drake lamenta assassinato de companheiro de palcos no Canadá

Por - 03/07/18 às 20:00

Reprodução/Instagram

As brigas de gangue deixaram mais uma vítima recentemente. Desta vez, trata-se do rapper Smoke Dawg. O cantor morreu aos 21 anos, após um intenso tiroteio em uma rua muito movimentada em Toronto. O episódio aconteceu em frente uma boate, e alguns indícios levam a conclusão de que se trata de envolvimentos negativos que os cantores possuem com grupos de pessoas que disputam territórios.

Esse é o terceiro caso envolvendo assassinato de rappers no último mês. XXXTentacion e Jimmy Wopo também foram vítimas de assassinatos com o uso de armas de fogo. O confronto que aconteceu deixou mais três vítimas que foram levadas para o hospital. Além do rapaz, o produtor musical Koba Prime também veio a falecer após a briga.

Segundo pessoas que estavam no local, a cena que presenciaram poderia ser caracterizada como algo aterrorizante, intenso e caótico.

Vários amigos de Smoke foram às redes sociais prestar homenagem a ele. Inclusive o famoso Drake, que era companheiro de palco dele em algumas apresentações. Na foto postada pelo rapaz, ele escolheu um momento onde os dois cantavam juntos e deixou uma mensagem que se referia à partida do amigo.

“Todas essas almas talentosas e abençoadas e iluminadas sendo extintas ultimamente é devastador. Eu gostaria que a paz lavasse nossa cidade. Tanto talento e tantas histórias que nunca conseguimos ver. Descanse, Smoke", escreveu ele na homenagem.

---