Dua Lipa recorda início na música: ‘Era fã de 50 cent’

Por - 22/12/19

Reprodução/Instagram

Dua Lipa confessou que era uma grande fã do rapper 50 Cent em sua adolescência. A cantora de 24 anos admitiu que era obcecada com o cantor de hip-hop quando estava crescendo em Kosovo, e afirmou que o rapper de Nova York 'era um dos seus heróis'.

Em entrevista com Jimmy Fallon em seu talk show, Dua Lipa compartilhou:

"O primeiro show que eu fui foi o do Method Man & Redman (dupla americana de hip-hop). Eu tinha 13 anos. Bom… basicamente estávamos em Kosovo, as pessoas praticamente só ouviam hip-hop. Ir ao show do Method Man & Redman foi meio que minha introdução ao clã Wu-Tang. E quando fui ao meu segundo show, que foi do 50 Cent, e depois li o livro, vi o filme e aprendi as palavras. Fui totalmente preparada. Era uma grande fã do 50 Cent", reconhece.

A família de Dua Lipa morava em Kosovo durante sua infância, depois decidiram ir para Londres. Durante a conversa a estrela admitiu que poucas das suas inspirações musicais vieram do país do sudeste europeu quando ela era mais nova.

"Para mim foi tipo… eu esperava quando morava em Kosovo que tivesse a oportunidade de ver meus artistas preferidos, como Pink e Nelly Furtado… nenhum deles foi a Kosovo", relembra.

Entretanto, em uma tentativa de mudar isso, Dua criou o Festival Sunny Hill, que atrai artistas do mundo todo para Kosovo. E ela ficou super animada por Miley Cyrus ser uma das atrações da inauguração do festival no ano passado.

"Tivemos Miley Cyrus, que foi a primeira artista feminina a aparecer e cantar em Kosovo e, para mim, foi tipo o maior sonho virando realidade. Tipo, ver como as pessoas estavam felizes e animadas por vê-la no palco, e ela arrasou. Arrasou mesmo. Ela foi maravilhosa, sua energia era maravilhosa. Ela é uma das pessoas mais talentosas – e se saiu muito bem. Eu estive perto de chorar. Fiquei tão feliz e orgulhosa. Foi um momento lindo", comentou.

Vida pessoal

Em novembro passado, depois de vários meses de namoro com o modelo Anwar Hadid, irmão das modelos Bella e Gigi Hadid, os dois decidiram tornar oficialmente público o relacionamento.

Dua Lipa se cansou de viver um romance escondido do público e decidiu fazer algo sobre isso, chegando à gala do American Music Awards de mãos dadas com Anwar. O casal ainda se deu um beijo apaixonado na frente das câmeras para confirmar a relação.

Desde que começaram a sair o modelo de 20 anos e a cantora de 24 decidiram ficar bem longe das redes sociais com seu romance.
 

---

Tags: