Dulce María fica doente e preocupa para shows do RBD no Brasil

Por - 14/11/23

Dulce María e show do RBD no BrasilDulce María e show do RBD no Brasil - Reprodução/Instagram/Brazil News

Dulce María apareceu em um vídeo em que falava das emoções que está vivendo com a turnê de despedida do RBD. Ela elogiou a passagem pela Colômbia, os shows do Rio de Janeiro e disse que está muito feliz com as apresentações em São Paulo.

“Quero agradecer por todo amor que vocês têm dado a nós… Voltar ao Brasil e ao Rio foi uma noite cheia de emoções. E agora em São Paulo estamos muito felizes”, começou.

Porém, ao finalizar o vídeo, Dulce María, que estava com o nariz escorrendo, falou que ficou doente e que faria o melhor para cumprir com a agenda de shows.

“Estou um pouco doente. Vou dar o melhor de mim, mas não sei”, disse, deixando um mistério no ar. Mesmo toda a garra, Dulce Maria subiu ao palco mesmo assim e arrasou no show que fez na segunda-feira (13), em São Paulo.

No entanto, resta aguardar pra saber se a saúde dela vai melhorar para a sequência de espetáculos por aqui.

Vale lembrar que, no Brasil, o RBD ainda fará shows nos dias 16, 17, 18 e 19 no estádio do Allianz Parque, em São Paulo. Depois disso, fará mais 15 shows pelo México até o dia 21 de dezembro.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais