Duques de Sussex já têm novo compromisso com a Rainha Elizabeth II

Por - 11/02/20 às 01:00

Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Meghan Markle e o príncipe Harry passaram as últimas semanas se estabelecendo no Canadá, após o anúncio bombástico, no mês passado, de que eles estão se distanciando dos compromissos da realeza para levar uma vida mais 'normal', longe do palácio.

Mas segundo o jornal The Sunday Times, os Duques de Sussex voltarão ao Reino Unido com o bebê Archie no começo de março, para um compromisso com a rainha Elizabeth II.

Os duques não devem passar muito tempo em solo inglês, porém devem estar à postos para atender a rainha no dia 9 de março. Ela solicitou seu retorno ao serviço da Commonwealth na Abadia de Westminster, em Londres.

A Commonwealth é uma *mancomunidade composta por 53 países soberanos independentes e semi-independentes que, com exceção de Moçambique e Ruanda, compartilham laços históricos com o Reino Unido.

Príncipe Harry ignorou conselho do avô por amor a Meghan

Príncipe Harry e Meghan viram alvo de petição canadense

Saiba como Harry e Meghan podem ficar milionários

Fotógrafo que fez foto de Harry recém-nascido com Diana critica decisão dos Duques de Sussex

Príncipe Harry e Meghan Markle homenageiam princesa Diana em projeto

Este evento fará parte da rodada final de compromissos da realeza, na qual Meghan e Harry participam antes de fazer sua transição final para a vida 'não real'. Eles participarão do culto como presidente e vice-presidente do Queen's Commonwealth Trust.

O serviço da Commonwealth é muito diferente dos compromissos que Meghan e Harry assumiram em sua nova vida. Na semana passada, eles compareceram a um evento para o JP Morgan em Miami, onde Harry conversou com 425 banqueiros sobre o sofrimento depois da morte de sua mãe, a princesa Diana, em agosto de 1997, quando ele tinha 12 anos.

Meghan teria apresentado Harry e falou sobre o quanto ela amava seu marido. O Sunday Times observa que não houve confirmação de que o casal foi pago, mas houve relatos de que o discurso lhes rendeu US$ 1 milhão (R$ 4,2 milhões).

No mês passado, Harry ficou na Inglaterra para discutir negociações sobre como será a vida daqui a um ano para os Duques, assunto que ainda está em andamento, mas o Sunday Times relata que a rainha não se incomoda com a decisão de Meghan e Harry, de abandonar sua vida como membros sênior da família real.

Ela teria dito a amigos: "Se é isso que eles querem, se eles querem ir, devemos deixá-los ir".


Convidados ao Oscar

Agora que os Duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry, já começaram sua nova vida, longe da coroa britânica, eles estão sendo sondados para diferentes eventos e tapetes vermelhos.

Segundo a revista Hola! o casal poderia fazer sua estreia em um red carpet americano neste domingo (9), na entrega do Oscar, em Los Angeles, no Dolby Theatre.

De acordo com a publicação, uma das últimas ofertas que eles receberam foi apresentar o Oscar de melhor filme na grande gala do cinema.

Seria a primeira vez que um membro da realeza pisaria no tapete vermelho mais famoso de Hollywood, além da reunião de Meghan com muitos de seus ex-companheiros.

Mas aparentemente o casal teria recusado a oferta da Academia, 'apesar de se sentir muito honrado pelo pedido', e pela oportunidade de dar um discurso ao vivo para milhões de pessoas, sobre a diversidade na indústria.

 

Sobre Mancomunidade


Mancomunidade é uma forma administrativa de agrupamento intercomunal, própria da Espanha. Em termos jurídicos, refere-se à livre associação de municípios, dentro do enquadramento jurídico nacional, mediante a criação de uma entidade local superior, à qual os municípios associados delegam parte das funções ou competências que lhes são conferidas pela lei, com o objetivo de prestar serviços a todos os seus membros.

---

Tags: ,,