Ana Paula Evangelista samba junto de escola mirim da Tijuca

Por - 10/02/20 às 23:00

Rodrigo Mesquita

Ana Paula Evangelista é uma verdadeira musa brasileira, e apesar de ainda estar morando em Londres, ela continua participando do Carnaval no Brasil.

Recentemente, ela participou de um evento no morro do Borel a convite do presidente da Tijuquinha, Bruno Simões.

A comunidade recebeu diversos serviços sociais e muito samba, inclusive de Ana Paula Evangelista ao lado das crianças.

Ana Paula Evangelista sambou ao lado das crianças no morro do Borel

"Fui convidada pela escola mirim da Unidos da Tijuca, a Tijuquinha do Borel e me senti muito honrada em poder estar perto da comunidade num evento que trouxe alegria e serviço para o Borel", disse a musa da Unidos da Tijuca.

Ana aula Evangelista se sentiu hnrada com o convite para participar do evento.

Cirurgia no punho

 

Ana Paula Evangelista teve que passar por uma cirurgia às pressas. De acordo com sua assessoria de imprensa, a modelo e musa da Unidos da Tijuca, foi surpreendida ao voltar ao hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, para fazer uma revisão no punho que sofreu fratura, dias atrás. Após exames, os médicos lhe indicaram uma operação.

Ao tirar o gesso a musa precisou ser operada às pressas, mas já recebeu alta para passar o seu aniversário, nesta sexta-feira (31), fora do hospital. 

"Foi uma cirurgia um pouco dolorosa, acordei com muitas dores, mas fico feliz por ter sido muito bem tratada desde os enfermeiros, pessoal da limpeza, até os médicos em um hospital público, aliás dizem que é um dos melhores no ramo da ortopedia. E fora que colocaram uma plaquinha que acelera na recuperação, então com certeza até o carnaval eu estarei 100%", contou.

Ana Paula Evangelista passa por cirurgia

O acidente

 

Musa da Unidos da Tijuca, Ana Paula Evangelista veio ao Brasil especialmente para participar da maior festa popular do país. Morando em Londres, na Inglaterra, a modelo fraturou o punho no último domingo (12), quando seguia para uma festa no Copacabana Palace.

Ao perceber uma confusão armada logo após o Bloco da Favorita, pessoas correndo de uma ação da polícia, na tentativa de evitar um embate, ela pulou em uma das grades que isolava o acesso ao hotel e caiu. Imediatamente foi atendida no Hospital Miguel Couto.

Uma semana depois do susto, na noite de sábado (25) a beldade compareceu à quadra da agremiação ainda com o braço imobilizado.

Evangelista com as demais componentes da escola

---