Duques de Sussex querem expandir império com ajuda de consultora

Por - 17/06/21 - Última Atualização: 16 junho 2021

principe_harry_meghan_markleReprodução/Instagram

De acordo com o jornal The Sun, os duques de Sussex estariam contratando a consultora de Nicole Scherzinger, Ollie Ayling, de 30 anos, para trabalhar com eles em tempo integral.

A intenção é que a profissional, que há sete anos trabalha com a ex-cantora das Pussycat Dolls, os ajude a fechar negócios lucrativos.

Ollie ajudou a jurada do X Factor a fechar acordos importantes com grandes somas de dinheiro, incluindo seus papéis nos filmes da Disney, Moana e Ralph Breaks the Internet.

Uma fonte comentou ao diário inglês que, ao contratar essa especialista, o príncipe Harry e Meghan Markle desejam ‘expandir rapidamente seu império de negócios’.

Os duques de Sussex já têm acordos milionários com Spotify e Netflix.

Veja+: Rainha Elizabeth quer se encontrar com Harry

Harry e Meghan Markle tem sido bastante criticados no Reino Unido por supostamente estarem se beneficiando de seus títulos para conseguir aumentar a conta bancária, ao mesmo tempo em que reclamam da família real e pedem privacidade.

Advertência?

O Príncipe Harry perdeu seu título de ‘Sua Alteza Real’. Pelo menos na exposição do Palácio de Kensington que exibia o vestido de noiva de sua falecida mãe, a Princesa Diana.

Antes do ‘erro’ a placa abaixo do vestido de Diana dizia: “[vestido] Emprestado por Sua Alteza Real O Duque de Cambridge e Sua Alteza Real O Duque de Sussex”.

Porém, em dias passados alguém notou que a legenda está trocada por “Emprestado por Sua Alteza Real O Duque de Cambridge e O Duque de Sussex”.

A imprensa britânica começou a especular se isso era resultado dos conflitos pessoais de Harry com sua família, mas segundo o jornal The Sun, o The Royal Collection Trust , responsável pelas exposições de objetos da realeza, lamentou o sucedido e afirmou que se tratava de um ‘erro administrativo’ e que foi corrigido posteriormente.

O diário notou, porém, que o mesmo ‘erro’ aconteceu em outros dois itens da exposição.

Este mês, o Palácio de Kensington lançou a exposição “Royal Style in the Making”, mostrando o vestido de casamento de Diana com o príncipe Charles em 1981. A peça icônica recebeu a assinatura dos estilistas ingleses David Emanuel e sua ex-esposa Elizabeth Emanuel.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.