É Proibido Proibir ganha prêmio internacional

Por - 27/09/05 às 12:10

O longa É Proibido Proibir, de Jorge Duran, ganhou prêmios na 53ª edição do Festival de Cinema de San Sebástian. A informação é do jornal O Globo de terça-feira, dia 27.

A produção brasileira recebeu o prêmio Technical Indrustries Award, concedido por uma associação de empresas de revelação fotográfica e tecnológica óptica.

O filme ainda recebeu US$ 25 mil correspondentes ao prêmio Signis, da Asociación Católica Mundial Para La Comunicación, para pós-produção de longas latino-americanos.

É Proibido Proibir conta a história de dois amigos, Caio Blat e Alexandre Rodrigues, que se apaixonam pela mesma jovem, vivida pela atriz Maria Flor.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.