Economia britânica terá injeção de R$ 6,4 milhões com nascimento de Archie

Por - 14/05/19 às 18:40

Reprodução/Instagram

Archie Harrison Mountbatten tem alguns dias de vida e já muito se especula sobre sua vida. Mesmo sem ainda receber um título real, a imprensa internacional acredita que ele movimentará bastante a economia britânica.

De acordo com informações do jornal espanhol 20 Minutos, Joshua Bamfield, diretor do Centro de Pesquisas de Mercado Britânico, revelou que a chegada do Bebê Sussex deve injetar pelo menos £ 1,25 milhões (R$ 6,4 milhões), em apenas dois anos.

O especialista explicou o motivo em entrevista à revista Hello!.

"Meghan Markle e o Príncipe Harry formam um casal atrativo e seu filho, naturalmente, será assunto de grande interesse público em todo o mundo. Além disso, sabemos que ela tem um grande senso de estilo e vai querer seguir uma linha distinta com produtos para bebês, como cobertores, cestas, roupas infantis e até mesmo brinquedos que seu filho for usar", explicou.

Ele ainda acredita que Archie terá sua imagem explorada por diversos modos, influenciando muitas famílias.

"Conforme ele for crescendo, o que ele fizer e usar será adotado por muitos pais, fotografado milhares de vezes e compartilhado em todo o mundo".

O Daily Telegraph anda acredita que a pessoa mais importante por trás deste crescimento na economia britância pode ser Meghan Markle, já que ela deverá receber uma enxurrada de propostas de marcas para patrocinar o bebê.

---

Tags: