Ed Sheeran revela ter sepultura pronta em sua casa. Saiba os detalhes!

Por - 15/10/23 às 15:44

Retrato de Ed SheeranFoto: Reprodução Instagram

Eita, ele já pensa no futuro que terá seu corpo, após o desencarne. Em 2022, o The Guardian publicou um artigo que ecoou pela mídia, sugerindo que Ed Sheeran estaria construindo uma espécie de cripta no subsolo de uma capela, localizada em sua propriedade em Suffolk, na Inglaterra.

Inicialmente, o cantor havia obtido autorização apenas para a construção da capela em sua propriedade, avaliada em US$ 5 milhões (convertido na moeda de hoje, seria o equivalente a R$ 25 milhões). Além de servir como espaço para orações, a capela também era utilizada para realizar casamentos de amigos.

No entanto, algum tempo depois, surgiu a solicitação para a construção da lápide e, até então, Ed Sheeran não havia comentado sobre a notícia. Em uma entrevista à GQ Hype, o músico não apenas confirmou a informação, como também compartilhou alguns detalhes sobre sua construção.

“Eu não diria que é uma cripta. É um buraco cavado no chão com um pedaço de pedra por cima, então, quando chegar o dia e eu falecer, posso ser enterrado lá. As pessoas acham que é muito estranho e mórbido, mas tive amigos que morreram sem testamento e ninguém sabe o que fazer”, disse o músico.

Espaço

O espaço faz parte de sua capela pessoal, a qual apresenta paredes revestidas de sílex (rocha fortee de cor variável), uma torre com escada em espiral, telhado de chumbo e vitrais.

Na entrevista, o artista britânico mencionou que a maioria de seus entes queridos optou pela cremação. Entretanto, isso o fez perceber que tal escolha não lhe proporcionaria o mesmo processo de luto que um enterro tradicional.

Diante disso, Ed decidiu que desejava um enterro da forma mais “tradicional”. Ele considera que isso também criaria um espaço onde seus filhos poderiam vivenciar seu próprio processo de luto de maneira particular, sem incômodos e sem envolvimento da mídia.

Trabalho novo

Recentemente, Ed Sheeran lançou seu sétimo álbum de estúdio, intitulado “Autumn Variations”. Neste novo trabalho, ele deixou de lado o estilo pop britânico e se aventurou na sonoridade folk, contando com a colaboração do produtor Aaron Dressner, da banda The National.

O novo álbum do artista, o primeiro depois da era de álbuns com símbolos matemáticos, consiste de 14 canções, cada uma dedicada a um amigo diferente. Dado seu caráter mais intimista e acústico, Ed Sheeran optou por não lançar videoclipes e singles.

Conheça Autumn Variations”:

---