Edgar Wright ama o lado insano de Scott Pilgrim
Por Redação - 26/08/10 às 22:00
Edgar Wright foi atraído pelo lado 'insano' de Scott Pilgrim Contra o Mundo. O diretor britânico – que fez nome com os filmes cult Shaun of the Dead e Hot Fuzz – confessa que o filme não faz o menor sentido, mas que isso é exatamente o que o atraiu.
"O filme é algo entre 'Ghost World' e 'X-Men', o que para um estúdio é completamente insano. Mas foi por isso que me interessei pelo projeto. Muitas das recentes adaptações dos quadrinhos tomaram dois rumos: ou apelam para uma espécie de realismo, como em 'Iron Man' ou 'The Dark Knight', ou estilizam demais, como em 'Sin City' e '300'. Essa foi uma tentativa de abranger a realidade mágica dos quadrinhos – eu quis torná-lo uma verdadeira explosão de arte."
O diretor, de 36 anos, também contou o desejo de que o filme parecesse caro, usando gráficos feitos sob medida.
Ele disse ao Time Out: "Os efeitos especiais foram feitos sob medida… O orçamento era maior do que em 'Hot Fuzz', e quis que parecesse duas vezes mais caro do que na verdade custou. Às vezes vemos filmes que custaram 200 milhões de dólares e perguntamos, 'Para onde foi a p* do dinheiro?'
"Então quis ter a certeza de que pareceria haver bastante dinheiro na tela."
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.