Depois do divórcio, Elin Nordegren e Tiger Woods falam com a imprensa

Por - 26/08/10 às 19:04

 

A modelo sueca Elin Nordegren, que viu finalmente esta semana um tribunal da Flórida decretar o seu divórcio oficial do jogador de golfe Tiger Woods, afirmou que se sentiu envergonhada e traída ao descobrir que o marido havia tido diversas amantes durante seu casamento.

Estas foram as primeiras declarações de Elin, desde que o escândalo sexual envolvendo o astro do golfe veio a público, em novembro de 2009, numa longa entrevista de 19 horas à revista People.

"Nunca desconfiei dele. Nem por um segundo. Nos últimos três anos e meio, quando tudo isto aconteceu, eu ficava mais em casa por causa da gravidez. Depois foram os cuidados com as duas crianças e os meus estudos na faculdade. Eu me senti uma idiota quando os casos começaram a vir à tona, um após o outro. Como eu não havia percebido nada? A palavra traição não é suficientemente forte para o que senti. Foi um verdadeiro inferno", disse Nordegren.

A modelo, que depois de casada começou a cursar uma faculdade de psicologia continuou:

"Fiquei envergonhada por ter sido enganada desta forma. Ainda pensei que talvez houvesse uma segunda oportunidade para o nosso casamento e até tentamos, mas chegamos à conclusão de que não era mais possível.”

Elin diz que passou por várias fases, de descrença, choque, raiva, e que ultimamente o que sente é tristeza por perder a família que tanto queria para os seus filhos.

O golfista também falou com a imprensa, na quarta-feira (25), em New Jersey:

"Desejo o melhor para ela em tudo. É um momento triste de nossas vidas e estamos centrados em como ajudar as nossas crianças da melhor forma que pudermos. Isso é mais importante", disse Tiger.

Quando perguntado se estaria aliviado com o divórcio ele respondeu que não é alívio o que sente e sim tristeza.

“Você não se casa esperando o divórcio. Por isso é muito triste.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.


×