Anahí quebra o silêncio sobre problemas com os colegas do RBD

Por - 15/06/24 às 12:50

Anahi - CantoraFoto: Reprodução Instagram

Boatos sobre supostos problemas entre Anahí e o restante do grupo RBD começaram a circular há alguns meses quando foram confirmadas irregularidades financeiras durante a “Soy Rebelde Tour”, que os levou a vários países.

RBD: Dulce María confirma auditoria e revela resultado

Supostamente Anahí está distanciada dos colegas, e esse afastamento começou por problemas com Guillermo Rosas, ex-empresário da cantora, e gestor do RBD.

Em 2023, Rosas foi demitido e acusado de desviar dinheiro da tour. Ele negou completamente as acusações, mas uma investigação foi aberta para saber do paradeiro de aproximadamente US$ 1 milhão (R$ 5,38 milhões).

Em meio a todo esse problema, Anahí parabenizou publicamente Rosas pelo seu aniversário, o que gerou reação negativa de alguns colegas do grupo.

Sem Interações

Os fãs notaram que os membros do RBD não interagem nas redes sociais como costumavam fazer antes, e Anahí não aparece nas publicações dos colegas, nem eles nas dela, há vários meses.

Até agora Dulce María foi a única integrante do grupo que falou abertamente sobre a situação, admitindo que “não é fofoca” e que há “coisas que precisam ser consertadas”.

Christian Chávez publicou mensagens nas redes sociais pedindo “respeito” e “lealdade”, o que muitos interpretaram como uma crítica a Anahí.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Anahí não tinha feito comentários públicos sobre os rumores, mas compartilhou mensagens nas redes sociais onde diz que “não há espaço para ressentimento em seu coração”.

Também Quer Esclarecimentos

Porém na quinta-feira (13) ela foi abordada pelos repórteres sobre os boatos de irregularidades e o desaparecimento dessa soma importante relacionada aos shows do RBD.

Entenda o climão entre Anahí e membros do RBD!

“Não estou defendendo ninguém”, disse ao programa “Hoy”, da Televisa, sobre a auditoria da turnê do RBD e Guillermo Rosas.

A cantora se mostrou bastante aberta para falar sobre o assunto, dizendo que ela, assim como o restante do grupo, também quer esclarecimentos:

Alfonso Herrera pode fazer parte da próxima reunião do RBD?

“Como todo mundo, também quero clareza e que as coisas sejam colocadas em ordem para todos.”

Posteriormente, Anahí enfatizou sua posição em relação a Guillermo Rosas, a quem disse que lhe doeu perder uma amizade de 18 anos quando ele saiu da turnê do RBD.

Mesmo assim, ela deixou claro que, embora não o esteja defendendo, também não pode apontá-lo como culpado, e menos ainda quando a auditoria não terminou: “Não estou defendendo ninguém e quero dizer isso muito claramente. Mas também não estou acusando ninguém, porque ainda não temos os resultados das auditorias.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.