RBD: Dulce María confirma auditoria e revela resultado

Por - 17/05/24 às 09:23

Grupo RBDDivulgação

Se antes existiam dúvidas… Dulce María ‘rasgou’ todas elas com uma declaração que confirmou que o climão com o RBD existe e está mais ‘em carne viva’ do que nunca.

Climão de Anahí e outros membros do RBD gerou preocupação nos fãs

A eterna Roberta concedeu uma entrevista e disse que o momento que a banda passa é triste, delicado e doloroso, mas que não podem contar tudo, por enquanto:

“É muito difícil, decepcionante e doloroso tudo pelo que estamos passando, e não poder sair e contar a eles tudo o que gostaríamos de falar porque é algo delicado”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Na sequência, ela confirmou que existe uma auditoria e que já existiram resultados que comprovaram irregularidades.

“Estamos passando por auditorias e elas já saíram. Desde a primeira já saíram irregularidades, mas não podemos dizer. Não me cabe agora dar muitas informações”.

Gracyanne aparece ouvindo samba de superação.

Soy Rebelde

Só no Brasil, segundo a Billboard, a “Soy Rebelde Tour” arrecadou 190 milhões de reais em bilheteria. A auditoria começou por conta de uma suspeita de desvio de dinheiro pelo ex-empresário, Guillermo Rosas. Ele é acusado de desviar, aproximadamente, 250 mil dólares.

Brunna Gonçalves e PA defendem Ludmilla em caso de entregador. Entenda!

Na mesma entrevista, Dulce afirmou que a banda tinha planos de continuar com a turnê, mas que, no momento, eles foram adiados:

“Tínhamos muitos planos de continuar com a turnê e, neste momento, infelizmente, estamos em um momento difícil”.

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×