Eduardo Costa fala do tempo e de sentimentos em nova foto

Por - 04/07/19 às 18:42

Reprodução / Instagram

Eduardo Costa apareceu pensativo nas redes sociais nesta quinta-feira (4). O sertanejo usou uma foto onde aparece com um jatinho e um pôr do sol ao fundo, refletindo sobre seus sentimentos e a decisão de ser mais verdadeiro em seus relacionamentos.

O cantor iniciou o texto falando de amadurecimento, sem deixar de lado a questão de respeitar o tempo.

"O tempo vai passar e a gente vai aprender a complicar menos as coisas. Vai aprender a guardar o orgulho no bolso e falar o que tem para falar, sem medo de reações ou retaliações. Vai aprender a olhar a vida com a seriedade que ela nos cobra, mas com a ternura que ela nos pede. Com o tempo vai aprender a hora de calar e achar o momento certo de falar, sempre tomando cuidado com as palavras que vai usar". 

Ele, então, continuou o momento filosófico comentando a respeito de apreciar os sentimentos que surgem em ocasiões esperadas e inesperadas.

"Percebe que o "para sempre" é muito tempo, o "nunca" é um exagero e o "até logo" é mais sincero. Vai aprender que nem todos os sentimentos são feitos para serem vividos intensamente, alguns são despertados para serem apreciados na nossa singela solidão (não há nenhum mal nisso). Com o tempo a agitação e o frisson dos corpos dá lugar a calmaria e a escolha por uma só pessoa. O simples passa a despertar muito mais nossa atenção. Um café com um amigo, uma música que não tínhamos prestado tanta atenção na letra, alguns segundos olhando para o céu (cara, olha como a lua está linda). E com o tempo a gente percebe que o tempo foi e sempre vai ser nosso melhor aliado. Ou não…”.

Eduardo Costa vive sua fase de solteiro desde que terminou o noivado com Victoria Villarim em maio deste ano. O músico chegou a ter uma rápida aproximação com Antônia Fontenelle, mas os dois seguiram suas vidas após o clipe da regravação da faixa Coração Bandido, do grupo Roupa Nova.

Veja a postagem abaixo:

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

O tempo vai passar e a gente vai aprender a complicar menos as coisas. Vai aprender a guardar o orgulho no bolso e falar o que tem pra falar, sem medo de reações ou retaliações. Vai aprender a olhar a vida com a seriedade que ela nos cobra, mas com a ternura que ela nos pede. Com o tempo vai aprender a hora de calar e achar o momento certo de falar, sempre tomando cuidado com as palavras que vai usar. Percebe que o "pra sempre" é muito tempo, o "nunca" é um exagero e o "até logo" é mais sincero. Vai aprender que nem todos os sentimentos são feitos pra serem vividos intensamente, alguns são despertados pra serem apreciados na nossa singela solidão (não há nenhum mal nisso). Com o tempo a agitação e o frison dos corpos dá lugar a calmaria e a escolha por uma só pessoa. O simples passa a despertar muito mais nossa atenção. Um café com um amigo, uma música que não tinhamos prestado tanta atenção na letra, alguns segundos olhando pra o céu (cara, olha como a lua está linda). E com o tempo a gente percebe que o tempo foi e sempre vai ser nosso melhor aliado. Ou não…

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Agarrada com Eduardo Costa, Antônia Fontenelle dá pistas de projeto
Eduardo Costa ostenta carrão de R$ 2 milhões
Eduardo Costa dá rolê de bike e brinca: 'Língua pra fora'

---


×