Elenco apresenta nova novela do horário nobre

Por - 18/08/15 às 13:07

Ag News
"O sol há de brilhar mais uma vez! A luz há de chegar aos corações. Do mal será queimada a semente. O amor será eterno novamente". Os versos de Juízo Final, samba de Clara Nunes, cantados na voz ímpar de Alcione. Assim, de surpresa, o elenco, a equipe técnica e a imprensa foram apresentados à A Regra do Jogo, novela que ocupará a faixa das 21h da Globo, a partir do dia 31.
 
O público vai conhecer a história de Romero Rômulo, um homem do povo. O personagem, vivido por Alexandre Nero, é o protagonista de A Regra do Jogo, novela de João Emanuel Carneiro, dirigida pela competente Amora Mautner.
 
O elenco se reuniu na manhã desta terça-feira (18), no Projac, complexo de estúdios da Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 
 
"Achei uma diretora que fala a minha língua. Era o nosso sonho esse elenco. Nunca mais será escolhido outro igual. Sorte pra nós", disse o autor.
 
Amora apresentou cada ator e fez referências especiais. Uma delas a Alexandre Nero.
 
"Esse cara é um fenômeno da raça. É um Neymar. Vocês vão ver. Aguardem o Alexandre Nero". 
 
Muito empolgados e apostando no sucesso da trama, o elenco não deixou de exaltar o entrosamento do autor e da diretora.
 
"É cruel ter a expectativa de uma segunda Avenida Brasil, mas é claro que espero exatamente isso", disse Cauã Reymond, que assim como Marcello Novaes e Marcos Caruso, atuou em Avenida Brasil.
 
Susana Vieira, que será a Adisabeba, resumiu a história.
 
"Vida real. Bem, mal, verdades, mentiras. Faço uma mulher forte, influente na comunidade, do bem. Até porque não ficaria bem ela ser do mal".
 
Giovanna Antonelli, elogiada por todos pela boa forma, será "o lado mal da força".
 
"A personagem é divertida, sarcástica. Gosto porque sou bem humorada, dá pra usar e abusar. Ela não tem máscaras e é muito bom isso. Estava com saudades de poder brincar com vários momentos de um personagem".
 
O bem e o mal estarão sempre em destaque na trama. Para o autor, não há receita ou segredo.
 
 
"Tenho a responsabilidade de agradar a 40 milhões de pessoas", disse João Emanoel Carneiro. 
 
A trama terá algo inédito na teledramaturgia: câmeras-robô.
 
"São 4 câmeras-robô e 8 câmera-man. É o teatro na TV. Terá uma cumplicidade de ângulos nunca vista antes", contou Amora.
 
"Pode escrever: vem aí 'a' novela", brincou Tony Ramos.
 
 
Elenco apresenta nova novela do horário nobre
 
 
Elenco apresenta nova novela do horário nobre
---