Elenco de Bang Bang está pronto para as aventuras

Por - 21/09/05 às 11:03

Gabriela Viviane

Uma típica cidade do velho oeste que carrega na lembrança uma chacina de 20 anos atrás é o ambiente que dá o pontapé inicial na trama de Bang Bang, próxima novelas das sete, que estréia dia 3 de outubro na Globo. Em meio a mocinhas recatadas, outras mais ousadas, histórias recheadas de bom humor e o tempero do faroeste, a novela de Mário Prata promete arrancar boas gargalhadas do público.

Todo o elenco se reuniu na noite do dia 20 de setembro, no Projac, na cidade cenográfica de Bang Bang, para conceder entrevista coletiva sobre o folhetim e assistir a um clipe com suas primeiras imagens. A ausência mais sentida foi a de Tarcísio Meira, que numa participação especialíssima vive Jonh McGold, xerife de Albuquerque, cidade onde se desenrola a trama.

“É tudo uma grande diversão. O elenco está superentrosado e já captou esse espírito. Bang Bang certamente vai marcar uma fase da teledramaturgia”, afirmou Bruno Garcia, que vive o protagonista Ben Silver.

Fernanda Lima será a mocinha da história, mas carregará doses de selvageria. Diana Bullock, a personagem que ela interpreta, deixa os homens de queixo caído, mas, por ter sido criada sem mãe e cercada de homens, carrega consigo um ar de bad girl.

“A situação tem um peso maior do que tudo o que já fiz, estou dando minha cara à tapa. Tenho poucas e curtas experiências. Dessa vez, vejo-me numa cidade cenográfica, por quase nove meses, tendo que atuar. Agora não posso ser apenas a Fernanda Lima, tenho que ser a Diana Bullock. As vezes é bom se transformar em outra pessoa, emprestar características nossas. Não tenho medo da crítica, só espero que vejam meu trabalho, e não minha pessoa. Minha atuação pode não ser tão boa quanto esperado, vamos ver. Vou me dedicar”, disse Fernanda Lima ao OFuxico.

Elogios do parceiro

Bruno Garcia não teme a inexperiência de Fernanda Lima, que fará seu par romântico na história. Para ele, isso só traz benefícios.

“Ganhei um presente maravilhoso, um protagonista dessa maneira, numa novela inovadora. Tenho 25 anos de carreira e acho que só tenho a ganhar na parceira com a Fernanda Lima. Apesar da inexperiência, ela tem muito conteúdo e talento. É importante essa troca frequente. Estimula a fazer um trabalho cada vez melhor”, destacou Bruno Garcia.

Os personagens

Bang Bang abriga os McGold, Jonh (Tarcísio Meira); a matriarca, Miriam Viridiana (Joana Fomm); a filha mais velha do casal, Ursula Lane (Marisa Orth); o cientista maluco Aquárius (Ney Latorraca), Penny Lane (Alinne Moraes), filha de Úrsula e Aquárius; Dorothy (Cris Bonna), filha de Jonh e Viridiana, Dong-Dong (Jairo Matos), marido de Dorothy; Catty (Fernanda de Freitas), filha de Dong-Dong e Dorothy, que é criada por Ursula.

Os Bullock, família oponente aos McGold, são formados pelo patriarca e vilão Paul (Mauro Mendonça), seus filhos Diana (Fernanda Lima) e Néon (Guilherme Berenguer). Os colonos dos Bullock são Mercedita (Carol Castro); a mãe, Violeta Bolívar (Angelina Muniz); o pai, Javier Bolívar e o irmão Pablito (Humberto Carrão).

A divertida turma do hotel traz as “mulheres” Denaide (Kadu Moliterno), Henaide (Evandro Mesquita); Zorroh (Sidney Magal); Tonto (Eliezer Motta) e Baiana (Thalma de Freitas).

Bruno Garcia, na pele de Ben Silver, povoa a turma dos forasteiros, ao lado de Gogol (Marco Ricca), Rush (Cosme dos Santos) e Ingrid (Andréa Busstao).

Bang Bang tem ainda a turma do saloon, da igreja, a menina de Vegas Locomotiv (Giulia Gam), a turma do circo e os herdeiros da mina de ouro.

---


×