Elenco de Belíssima prestigia estréia de Marcelo Médici

Por - 14/01/06 às 10:45

Felipe Panfili

O corredor do Teatro do Leblon, no Rio, parecia estúdio de gravação de Belíssima. Quase todo o elenco foi à Sala Marília Pêra, para conferir a estréia carioca de Cada Um Com Seus Pobremas, um monólogo interpretado por Marcelo Médici, o Fladson da trama de Silvio de Abreu.

“O elenco é muito unido. Nós somos uma família e, nos raros momentos em que não estamos no Projac, nos encontramos sempre que podemos”, disse Claudia Raia à reportagem de OFuxico.

O espetáculo foi a primeiro grande trabalho da Cinco Produções, empresa formada por Fábio Assunção, Marco Ricca, Denise Fraga, Luiz Villaça e Muriel Matalon. “O Marcelo é um grande amigo nosso. Ele entrou em cartaz em São Paulo para ficar dois meses, e acabou ficando um ano. Quando decidiu vir para o Rio, nós viemos junto. Ele é um comediante maravilhoso”, explicou Fábio Assunção, já no papel de produtor teatral.

Claudia Abreu, Camila Pitanga, Reynaldo Giannechini, Leopoldo Pacheco, Irene Ravache e Claudia Raia, entre outros, foram ao teatro prestigiar o amigo. “Nós nunca contracenamos diretamente, mas as esperas no Projac com ele são maravilhosas. Ele é um comediante nato. A peça foi uma maravilha, divertidíssima”, comentou Camila Pitanga.

De fora do elenco, Giovanna Antonelli, Taís Araújo, Mariana Ximenes, Heloísa Périssé, Edson Celulari e outros grandes nomes, foram dar um abraço no amigo. “Ele é uma pessoa fantástica e o espetáculo, melhor ainda. Ele tem uma verve cômica, que vi poucas vezes em um ator. E olha que é muito difícil fazer uma comédia, no estilo da que ele está fazendo”, disse Edson Celulari.

A peça é uma comédia de situações, focada no mundo artístico. No palco, Marcelo, que já mostrou seu talento como humorista no Terça Insana, interpreta oito personagens e expõe críticas e situações do dia-a- dia, sempre no papel de um ator de teatro que vive vários personagens. Ao final da apresentação, Marcelo era um dos mais emocionados.

“Estou tendo o privilégio de atuar com gente fantástica e de ter amigos fantásticos. São atores tão generosos, que eu não poderia esperar outra demonstração de carinho. Eu estava me sentindo como um estrangeiro, fora da minha terra, estava meio órfãozinho, e meus amigos vieram me dar uma força. Foi maravilhoso”, brincou. 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.