Eliana aparece malhando e causa com corpo impecável

Por - 24/06/21

Eliana maquiadaSelfie de Eliana, Maquiada (Foto: Reprodução/Instagram)

Os 27,3 milhões de seguidores de Eliana vibraram na manhã desta quinta-feira (24) diante do vídeo que a apresentadora do SBT postou em seu perfil no Instagram. Exibindo sua boa forma, a loira aparece nas imagens levantando peso enquanto se exercita.

De barrida de fora e legging justíssima, a apresentadora de 47 anos fez exercícios para as pernas e para os glúteos ao som da música “Levitating”, de Dua Lipa. Em determinado momento, ela ergue 20 quilos.

“Cuidando da saúde e da cabeça. Quem vem comigo?”, escreveu ela na publicação. 

Veja+: Eliana faz homenagem para Fausto Silva: ‘Volte logo para a TV’

A loira recebeu muitos elogios e os fãs pediram que ela continue compartilhando momentos como esse.

“Plena até malhando”, escreveu uma seguidora.

“Parabéns por incentivar outras pessoas a se cuidarem”, destacou outra.

Audiência em alta

No último domingo (20), primeiro oficialmente sem Fausto Silva na briga pela audiência, por conta do fim do “Domingão do Faustão”, Eliana teve o segundo melhor desempenho do ano. Exibido das 15h10 às 19h14, o “Programa da Eliana” registrou 8,0 pontos de média e ficou na vice-liderança isolada contra a atração de Rodrigo Faro, na Record TV, que teve 6,3 no confronto direto.

Durante a exibição do quadro “Minha Mulher que Manda”, entre 17h09 e 19h14, Eliana registrou picos de 10 pontos e ficou com 8,9 de média. Nessa faixa, a Globo fez um ajuste ao esticar o pós-jogo do futebol.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino