Eliezer domina mercado publicitário no Dia dos Pais com grandes parcerias

Por - 12/08/23 às 12:00

Eliezer na campanha de dia dos pais RennerFoto: Reprodução Instagram @lojasrenner

Vamos faturar! Produtor de conteúdo e empresário, Eliezer vem colhendo os frutos do trabalho com a marca Baby Tube, que está à frente junto a esposa,  Viih Tube. E também tem se destacado na publicidade. Como um recente expoente de paternidade, Eli concilia a parceria com marcas importantes do mercado, como Renner, Rommanel e Pegada, que se juntaram ao empresário para celebrar o Dia dos Pais.

MEMÓRIAS AFETIVAS

A campanha da Renner visa a criação de memórias afetivas, reunindo criadores de conteúdos que compartilham vivências reais e buscam estimular essa relação entre pais e filhos. Um dos destaques é a participação de Eliezer, por conta das suas experiências recentes na paternidade, fechando assim sua primeira campanha de Dia dos Pais ao lado da filha, Lua, que faz uma participação exclusiva. Os conteúdos são produzidos e publicados nas redes sociais do time de criadores e nos canais oficiais da Renner.

Eliezer na campanha de Dia dos Pais da Renner
Eliezer na campanha de Dia dos Pais da Renner – Foto: Reprodução Instagram @lojasrenner

PAI NA REAL

Além disso, Eliezer também vcelebra a data em conjunto com a marca de calçados Pegada, em uma campanha emocionante e envolvente, com o conceito “Pai na real. Amor sem igual”, que destaca a importância da paternidade ativa e real através das redes sociais da Pegada.

Eliezer em campanha do Dia dos Pais da marca Pegada Shoes
Eliezer em campanha do Dia dos Pais da marca Pegada Shoes – Foto: Reprodução Instagram @pegadashoes

Já a campanha com a Rommanel é baseada em uma coleção intitulada “Homem” e conta com uma frente forte da marca em joalheria masculina, exaltando os pais com joias folheadas a ouro e estética que transita entre campo e cidade.

Eliezer campanha Rommanel Dia dos Pais
Eliezer campanha Rommanel Dia dos Pais – Foto: Reprodução Instagram @rommanel

Eliezer sempre se preocupa em construir relações com marcas que compartilham suas visões e ideais e para essa data especial não seria diferente.

‘’É incrível ver que essas marcas importantes estão se identificando com as ideias que eu quero passar por meio das minhas experiências como pai. Me sinto muito feliz e realizado de poder vivenciar essa data pela primeira vez. Espero que as campanhas sejam um sucesso e que o público receba a mensagem da melhor forma!”, comentou.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.