Elite de Calabasas também contratava os serviços do piloto de Kobe Bryant

Por - 28/01/20

Reprodução/Instagram

Alguns famosos ficaram mais do que consternados quando souberam do acidente de helicóptero que matou Kobe Bryant, sua filha Gianna e outras sete pessoas, incluindo o piloto da aeronave, Ara Zobayan, de 50 anos, no domingo (26).

Muitos famosos que vivem na região de Calabasas, na Califórnia, costumavam usar o mesmo helicóptero e os serviços de Ara de vez em quando.

Kylie Jenner já revelou que ela já tinha voado com ele, mas outras celebridades da família também, incluindo Kris Jenner e Rob Kardashian.

Uma fonte contou à revista In Touch que após o acidente, Kylie e outros famosos decidiram que é melhor diminuir o uso desse tipo de transporte:

"É natural que as pessoas se sintam assim, com medo, desgarradas. O acidente foi muito triste, porque nele também estavam as crianças", justifica um especialista em traumas, Dr. Bessel, consultado pela publicação.

As nove vítimas do acidente

Pouco a pouco a imprensa internacional vai dando mais detalhes sobre o trágico acidente de helicóptero em que Kobe Bryant, de 41 anos, e sua filha Gianna Maria Onore, de 13, perderam a vida.

O xerife do condado de Los Angeles, Alex Villanueva, comunicou oficialmente a morte de nove pessoas que iam a bordo do helicóptero (um piloto e oito passageiros) e as identidades de todas elas já foram divulgadas, segundo a revista Hello!.

Além da lenda do basquete e da filha, o acidente também matou Christina Mauser, de 3 anos, treinadora do time de basquete feminino de uma escola particular em Corona del Mar, que treinou a filha de Kobe Bryant na Academia de Esportes Mamba, que foi precisamente fundada pelo ex-jogador do Lakers.

"Meu amor para todo o sempre", escreveu o marido de Christina ao lado da foto do dia do casamento. "Ela era uma super mãe para seus três filhos. Por favor, orem pela minha família e especialmente pelas minhas sobrinhas e meu sobrinho", escreveu seu cunhado, Gabe Mauser, nas redes sociais.

No acidente, ocorrido perto de Calabasas (Califórnia), morreu também John Altobelli, de 56 anos, treinador de beisebol havia 27 anos do colégio Orange Coast College, que ia acompanhado de sua esposa Keri e a filha Alyssa, melhor amiga de Gianna. As duas também eram colegas de equipe na Academia de Esportes Mamba e compartilhavam sua paixão pelo basquete.

Sarah e Payton Chester, Mãe e filha são outras vítimas dessa terrível tragédia.

O piloto foi identificado como Ara Zobayan, de 50 anos. Seu amigo Jared Yochim dedicou uma mensagem emocional no Facebook. "Ele era um piloto incrível e um grande homem. Ele não era o típico piloto egoísta de helicóptero, como somos a maioria de nós. Ara era um homem sempre calmo e sereno. Você só ouvirá boas palavras sobre ele", escreveu Yochim, assegurando que: "A perda não é apenas minha, mas para toda a comunidade. Ara impactou muitas pessoas e sempre de forma positiva. Lamento que você nunca possa encontrá-lo. Prometo que o teria amado.".

---

Tags: ,,,