Jojo Todynho faz reflexão nua: ‘Tudo tem sua hora e momento’

Por - 28/01/20

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (28) ao compartilhar uma foto no Instagram na qual aparece nua no chuveiro.

Porém, ainda mais impactante é a reflexão que ela fez na legenda da publicação, na qual ela fez um grande desabafo sobre como enxerga a vida.

"Bom Dia! Refletindo na madrugada em umas das minhas orações das 1:30 da manhã, vejo quão misericordioso Deus é comigo e desabafando com ele sobre tudo que passei no decorrer de alguns meses e dias sem tentar queixar-me com Ele, só ter a resposta do ‘por que eu?!’ Fiz uma retrospectiva de toda a minha vida e cheguei à conclusão que tudo tem sua hora e seu momento, nós até podemos fazer planos mas a palavra final é Ele quem dá”, começou ela, antes de falar do próprio aniversário.

“Daqui a algumas semanas vou estar fazendo aniversário, e como todo ano eu sempre faço festa e esse ano não vou fazer nada, não tenho mais motivos para comemorar e tento não trazer na memória o meu desespero dentro desse banheiro sem questionar os porquês, e sim levar no coração que Deus está no controle, o que me deixa mais feliz é ver a força que eu nem imaginava que tinha, e cada dia venho tirando do papel todos os meus planos e concluindo todas as metas porque eram apenas sonhos e esse ano de 2020 será um ano de muito aprendizado, mudanças e crescimento”, continuou.

“Hoje eu sou uma nova mulher e buscarei todos os dias o melhor de mim. Obrigado Senhor por juntar os pedaços do meu coração e reconstruí-lo sem deixar minha fé esmorecer e por me mostrar a cada dia que eu sou filha do Homem que até o mar o obedeceu e obedece! Gratidão à ti Deus”, conclui a cantora.

Os internautas fizeram diversos comentários em apoio à Jojo, elogiando-a e lhe desejando forças para superar as adversidades.

“Muitos querem nosso sucesso, porém não sabe o tamanho das nossas renúncias”, “Maravilhosa”, “Isso Jojo, força!”, foram algumas das declarações feitas.

Rebatendo críticas de uso do Photoshop

Jojo Todynho é muito popular nas redes sociais, seja por suas declarações ousadas e sinceras, seja pelas fotos exibindo seu corpão.

Porém, diversos internautas a acusaram recentemente de ter utilizado de programas como o photoshop para editar suas fotos, escondendo assim marquinhas como celulite e estrias.

Utilizando os Stories do Instagram, a cantora rebateu tais críticas, e afirmou que seu corpão é natural.

"Povo é bobo, né? Estou chorando com as pessoas incomodadas que eu não tenho celulite. 'Ah, fez Photoshop'. Fiz não, amor. Isso aqui, olha, sou preta, babe. Carne é dura, é rígida. Eu não tenho flacidez. Lute, amor. Não é questão de peso, não é questão de nada. É sua estética", afirmou ela.

"Mesmo se tivesse. Celulite, estria. Mesmo se tivesse. Quem está comendo, não está reclamando. Que bobeira", complementou.

Em seguida, Jojo compartilhou diversas fotos e vídeos recentes na qual está dançando de fio-dental, para mostrar de uma vez por todas que não edita suas imagens.

Confira as declarações dela abaixo:

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---