Elizabeth Olsen deleta Instagram após cobrança dos fãs

Por - 01/09/20 às 11:00

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (28), tivemos a triste notícia da morte de Chadwick Boseman, famoso por interpretar o super herói Pantera Negra.

O ator de 43 anos lutava contra um câncer no cólon desde 2016. Elizabeth Olsen não se pronunciou sobre a morte do artista nas redes sociais e recebeu inúmeras críticas.

As cobranças foram tantas que a intérprete da Feiticeira Escarlate chegou até mesmo a deletar a sua conta no Instagram. 

Boseman e Olsen trabalharam juntos em Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Anúncio da morte de Chadwick Boseman é o post mais curtido da história

 

A mensagem que anuncia a morte de Chadwick Boseman, intérprete do super-herói Pantera Negra, é o tuíte mais curtido da história da rede social. A divulgação foi feita pela administração do Twitter, no domingo (30).

“Um tributo digno de um rei. #WakandaForever”, disse a empresa.

Boseman morreu na sexta-feira (28), aos 43 anos, após quatro anos de luta contra um câncer de cólon. Ele nunca falou publicamente de seu diagnóstico.

Embora tenha se tornado mundialmente famosos e adorado por interpretar Rei T'Challa em Pantera Negra, ele atuou em produções como Marshall, Da 5 Bloods: Irmãos de Armas e Ma Rainey's Black Bottom. Visto pela última vez no filme Destacamento Blood, de Spike Lee (lançado em junho na Netflix), Boseman foi diagnosticado com o estágio 3 do câncer em 2016. De lá para cá, o artista rodou uma série de filmes de sucesso, entre eles Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, mas sem levar ao público a informação de que também se submetia a cirurgias e quimioterapias durante o período. 

---