Ellen DeGeneres diz que vai se dedicar ao design quando encerrar a carreira
Por Redação - 30/10/14 às 12:47
A apresentadora, comediante e atriz Ellen DeGeneres admitiu que odiava fazer comédia stand-up e que só foi parar nos palcos porque, de acordo com suas próprias palavras, "não tinha outras habilidades".
"É horrível ter que fazer algo porque você não tem outras habilidades", afirmou DeGeneres à revista Vogue.
A estrela, que está prestes a lançar sua própria marca de artigos de decoração E.D, pretende se dedicar exclusivamente à nova empreitada e almeja ser reconhecida como designer, assim que seu programa de TV terminar.
"Quando decidir parar com o programa vou me dedicar inteiramente ao design", afirmou.
A apresentadora, que junto com sua esposa tem uma fortuna avaliada em cerca de R$ 500 milhões, insiste em afirmar que não nasceu rica e que acredita que todo mundo deveria ter acesso a bons móveis e objetos de decoração.
"Eu acredito que todo mundo deveria poder ter acesso a uma boa decoração em suas casas, então quero tornar isso um pouco mais acessível. Quando penso em decoração, começo a meditar", disse.
DeGeneres, que há anos compra imóveis para reformá-los, redecorá-los e revendê-los, afirma que já fez tanto dinheiro neste mercado quanto com sua carreira nos palcos e telas.
Portia de Rossi, com quem Ellen divide três gatos, três cães e três cavalos, se diz ansiosa para que ambas se mudem para uma casa no campo.
"Sou uma menina da fazenda. Adoraria ter umas ovelhas, cabras e galinhas. Precisamos de uma fazenda", afirmou de Rossi.
Ellen DeGeneres recusou ser a apresentadora do Oscar 2015
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi 'estão melhores' depois de crise
Ellen DeGeneres ajuda Channing Tatum a encarar medo de bonecas de porcelana
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.