Elton John agradece por estar vivo: “Poderia ter morrido”

Por - 10/07/13 às 17:01

Elton John agradeceu por estar vivo durante sua turnê pela Europa. O cantor não havia percebido que a forte dor que sentia durante seus últimos shows – a qual achava que era uma intoxicação alimentar – era sintoma de uma apendicite.

O cantor foi submetido ontem a uma cirurgia para retirar o abcesso decorrente de uma complicação da apendicite aguda

Elton John afirmou ao jornal britânico The Sun que poderia ter morrido a qualquer momento:

"Desafiei  o tempo demais. Acho que poderia ter morrido a qualquer momento. Me sinto muito agradecido de seguir vivo", explicou o cantor, de 66 anos.

"Elton fez muito esforço para continuar atuando em sua viagem europeia, o que mostra sua dedicação aos seus fãs. Está muito decepcionado por ter que adiar seus shows", disse um representante do artista.

Elton John cancelou os shows que tinha programados em sua turnê europeia, incluindo o desta sexta-feira no parque londrino Hyde Park, após ser diagnosticado com apendicite.

Porém, segundo o porta-voz Elton John não vê a hora de retornar aos palcos, o que está previsto para ocorrer em setembro. O cantor teria se apresentado umas 10 vezes sentindo dores, quando na última sexta-feira (5), em Halle, na Alemanha, não resistiu e precisou abandonar o palco.

Elton John é hospitalizado às pressas
Elton John anuncia noivado de Matthew Morrison, ator de Glee
Elton John diz que é mais feliz com dois filhos
Elton John chega a Veneza com seus filhos
Guitarra de John Lennon é vendida por US$ 408 mil

---