Em comunicado, empresário afirma que Roberto Carlos nunca foi vegetariano

Por - 10/03/14 às 17:01

AgNews

Desde que a propaganda da marca de carnes Friboi entrou no ar, muito se fala sobre o fato de Roberto Carlos ter topado fazer o comercial sendo apontado como vegetariano há mais de 30 anos. Muitas são as críticas ao novo trabalho do Rei.

Por conta disso, Dody Sirena, empresário de Roberto Carlos, usou sua página do Facebook para comentar o assunto.

Em seu post, Dody afirmou que essa informação não procede.

"Roberto Carlos nunca foi vegetariano, apenas não comeu carne vermelha durante muitos anos. Desde 2005, Roberto Carlos investe em gado, fato amplamente divulgado pela imprensa, com objetivo de produção de carne de qualidade. Em 2006, ele começou a falar em voltar a comer carne e de fato voltou".

Confira o comunicado na íntegra:

"Roberto Carlos na parceria JBS Friboi

Eu decidi que não ia falar sobre o assunto Roberto Carlos – Friboi. Vários veículos me procuraram e como eu já estava com uma viagem programada para tratar de assuntos do show em Las Vegas, resolvi não responder. Agora, fechando as malas pra voltar, quero colocar apenas 3 pontos que ficaram mal explicados:

1 – Roberto Carlos nunca foi vegetariano, apenas não comeu carne vermelha durante muitos anos.
2 – Desde 2005, Roberto Carlos investe em gado, fato amplamente divulgado pela imprensa, com objetivo de produção de carne de qualidade.
3- Em 2006, ele começou a falar em voltar a comer carne e de fato voltou.
Diante disso, qual a surpresa com a relação do Roberto com carne e produção de proteína animal? Está com um ótimo parceiro e o comercial é apenas o início de um longo relacionamento."

Roberto Carlos vai ao karaokê e dança com fã jovem e bonita
Com Roberto na plateia, Tom Cavalcante se apresenta no cruzeiro Emoções em Alto Mar
Roberto Carlos questiona Laura Muller sobre orgasmo feminino e piercing na genitália

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.