Em foto sensual, Fani Pacheco desabafa: ‘Ser de verdade dói’

Por - 13/04/17 às 10:50

Reprodução/instagram

Na manhã desta quinta-feira (13), Fani Pacheco usou as redes sociais para um desabafo.

Em um texto assinado por ela, entre outras coisas, ela diz que as pessoas têm ''coração de vento'' e que "nadar contra a maré é pesado demais".

“CANSEI dessa realidade. Ser diferente!!! Ah, isso requer muita energia. CANSEI dessa gente que não diz, mundo sem respeito! Pessoas de coração de vento! Ser de verdade… dói, machuca e por vezes desmotiva, quando se enxerga além dos olhos. Como posso ser tão forte e tão frágil? Como posso ser tão segura e ver um mundo encantado? Como ser essa contradição humana nesse mundo e não ter coração dilacerado pela verdade ínfima da vida?
Ah, existem outros motivos lindos pra colocar essa utopia em prática… Minha tamanha capacidade de amar… de ser e de vomitar o que embrulha o estômago de muitos. Porém, nadar contra a maré é pesado demais. Não represento vozes eu sou a minha alma e ter vísceras expostas, dá muito trabalho. A minha voz é densa, cheia de força e sem volume. Ela grita calada, no meio dessa multidão que escolhe ser cega. Fani Pacheco”.

Em fevereiro deste ano, Fani postou fotos de sua nova forma, defendendo a beleza natural da mulher, deixando claro que o importante é se amar.

"Nunca esqueça de amar cada centímetro do seu corpo. Porém, não existe milagre. É preciso trabalhar sua mente! Lembre-se de amar cada 'grama' da sua alma, ela é a luz, o carisma, o encanto. Somos o todo, quem nos divide em partes não merece o melhor de nós".

 

CANSEI dessa realidade. ser diferente!!! Ah, isso requer muita energia . CANSEI dessa gente que não diz, mundo sem respeito! Pessoas de coração de vento! Ser de verdade… dói, machuca e por vezes desmotiva, quando se enxerga além dos olhos. Como posso ser tão forte e tão frágil? Como posso ser tão segura e ver um mundo encantado? Como ser essa cotradição humana nesse mundo e não ter coração dilacerado pela verdade ínfima da vida? Ah, existem outros motivos lindos pra colocar essa utopia em prática… Minha tamanha capacidade de amar… de ser e de vomitar o que embrulha o estômago de muitos. Porém, nadar contra a maré é pesado demais. Não represento vozes eu sou a minha alma e ter visceras expostas, dá muito trabalho. A minha voz é densa, cheia de força e sem volume. ela grita calada, no meio dessa multidão que escolhe ser cega. Fani Pacheco 1

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

---


×