Em igreja de Portugal, Luciano Huck posa com a família: ‘Dia de agradecer’

Por - 06/07/19

Reprodução/Instagram

Luciano Huck viajou com a mulher, Angélica, e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva para Portugal. A família foi agradecer a recuperação rápida de Benício, que passou por uma cirurgia na cabeça, após se acidentar em uma aventura de wakeboard, recentemente, em Ilha Grande.

Nas redes sociais, Huck mostrou fotos em que a família aparece no Santuário de Nossa Senhora de Fátima.

"Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo", afirmou Luciano, que é judeu e a esposa é católica. 

Angélica também agradeceu: "Com o coração cheio amor e gratidão… Por todas as mães e todas as familias! Minha fé e orações". 

Mais cedo, o apresentador postou foto de um trecho de um livro e destacou uma frase a respeito do egoísmo.

"“Quando vc é egotista e mundano, vc quer ser servido. Quando vc expande sua consciência e se espiritualiza, vc quer servir. É simples assim.” Começaram as ferias…e com ela as boas leituras. Esta frase foi iluminada pela Angelica, no primeiro livro dela na viagem; de Giridhari Das. Concordo em gênero, numero e grau", escreveu.

Família de Luciano Huck está em Portugal

---

Tags: ,