Em meio à polêmica, Vitão manda recado: ‘Viva o amor’

Por - 11/09/20 às 16:50

Reprodução/Instagram/@vitao

Na última quinta-feira (10), Luisa Sonza e Vitão finalmente assumiram o relacionamento nas redes sociais. Alguns internautas não receberam bem a notícia e apontaram o cantor como pivô da separação de Luisa e Whindersson Nunes.

Em sua conta no Twitter, Vitão decidiu mandar uma mensagem positiva, em meio à polêmica.

Vitão e Luísa Sonza finalmente assumem romance

"Viva o amor", escreveu ele.

Nos comentários, fãs apoiaram o novo casal.

"Sejam felizes", escreveu uma internauta.

Luísa Sonza comemora o fato de estar curada da Covid-19

Vitão manda recado positivo nas redes sociais

Whindersson Nunes se pronuncia sobre namoro de Luísa Sonza e Vitão

 

Na noite da última quinta-feira (10), Luísa Sonza e Vitão colocaram um ponto final nos rumores acerca do relacionamento deles, assumindo o namoro de vez.

Por meio das redes sociais, eles compartilharam diversas fotos juntos, mostrando que o romance de fato está firme e forte.

Luísa Sonza e famosa têm suposta ficada exposta por amigo

Claro que diversos seguidores ficaram pensando na reação de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora de Toma, que chegou a se pronunciar no Twitter.

O humorista publicou uma série de tuítes comentando indiretamente sobre o assunto, nunca perdendo seu bom humor.

Primeiro, Whindersson postou a foto do meme do Pernalonga debochado, enquanto no tweet seguinte mandou uma indireta aos internautas: "Adoro vocês tremendo aí para ver o que eu vou postar, alfinetei de pau duro".

Luisa Sonza usa utensílio com as iniciais de Whindersson Nunes

Luísa Sonza assume romance e desabafa: ‘Sempre fui atacada’

 

Assim que assumiu romance com Vitão, Luísa Sonza começou a receber muitas críticas nas redes sociais. Foi aí que a ex-mulher de Whindersson Nunes decidiu fazer um vídeo nas redes sociais para se defender e desabafar a respeito dos haters.

"A minha vontade é falar um monte de coisas, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia de internet, sempre fui atacada. Nunca importou o que fiz ou dexei de fazer. Eu já cresci, evoluí, mudei, cantei vários estilos… Nenhuma atitude minha importou, coisas que eu fiz. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tinha feito, apenas de coisas inventadas", disse.

Vitão diz que está apaixonado e fãs marcam Luisa Sonza

Em outro momento do desabafo, Luísa acrescentou: "Me libertei. Não interessa mais o que você está pensando, ou se acha uma coisa ou outra de mim. Sei da minha verdade, e não acho que tenha que dar satisfações para vocês ou me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz", diz ela em relação a pessoas que a atacam. "Nunca quiseram escutar o que eu tenho para dizer."

Ela agradeceu o apoio dos fãs: "Quem merece atenção para o resto da minha vida. Muito bom ver vocês me defendendo para caramba".

Será? Larissa Manoela e Luísa Sonza falam de possível feat

---

Tags: ,