Em meio ao coronavírus, Chris Flores pede orações na web

Por - 20/05/20 às 16:29

Reprodução/Instagram

Chris Flores é uma das mais famosas apresentadoras e jornalista brasileira, estando neste momento apresentando o Triturando (antigo Fofocalizando), do SBT.

Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, ela fez um pedido aos seus seguidores: que eles se ajoelhassem e pedissem orações aos familiares e às quase dezoito mil vítimas do novo coronavírus.

“Diante de tudo que tenho visto, só́ Deus. Quero te pedir do fundo do meu coração: dobre seu joelho e faça uma oração com toda sua. Faça uma oração por você, pela sua família, mas também pelos quase 18 mil mortos por covid, pelas famílias que choram, pelos doentes, pelos que não tem dinheiro para sustentar suas famílias, pela alma do menino João Pedro e pela família dele”, escreveu ela em uma publicação no Instagram.

“Que Deus ilumine a mente daqueles que ainda não entenderam a gravidade do que estamos vivendo e tratam com indiferença ou escárnio. Que mesmo diante de tanto absurdo, essas almas sejam tocadas de alguma maneira e descubram o que é empatia e respeito. Só́ Deus, só́ o amor e só́ o respeito salvam”, completou ela.

Os seguidores de Chris Flores ficaram felizes com o pedido, elogiando a atitude da jornalista nos comentários da postagem.

“Falou tudo!”, “Tempo de refletir… Orar pela humanidade!”, “Sim, tudo começa pelo respeito”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs da apresentadora.

Ângela Bismarchi leva fé aos seguidores em meio ao coronavírus

Ângela Bismarchi é outra famosas que está aproveitando o tempo proporcionado pela quarentena em meio a pandemia do novo coronavírus, se cuidando, estudando e curtindo a casa.

Além disso, Ângela, que é apresentadora do canal Fé e Beleza, tem sido convidada para participar de algumas lives no Instagram, onde fala um pouquinho da sua rotina, sua trajetória e sua fé.

Esta semana ela foi convidada para participar da live com o pastor Salleh Cader no perfil da Igreja Atitude Orlando e do humorista Diogo Bonfim. “Nesse momento de reflexão, tenho lido muito e estudado a Bíblia. Além disso, continuo mantendo minha rotina de treinos, me alimentando bem e me cuidando em casa mesmo. É necessário cuidar da mente e do corpo ainda mais”, declarou a modelo.

“Estou recebendo alguns convites para participar de lives e adorando. Falo sobre minha fé, minha trajetória e aproveito para fazer uma reflexão de tudo que estamos vivendo. Como não podemos sair de casa, estou acompanhado os cultos pela internet e assisto algumas lives que me interessam”, concluiu.

Claudia Raia é a mais uma vítima do coronavírus. Veja outros
Claudia Raia e família testam positivo para coronavírus

---

Tags: