Em sua reta final, Belíssima chega a 63 pontos de audiência

Por - 06/07/06 às 17:50

Divulgação

 

O capítulo final de Belíssima, que termina na próxima sexta-feira, dia 7, vai tentar bater o recorde do último de América, que marcou média de 66 pontos, virando o recordista da novela das 21h da Globo até então. O antepenúltimo capítulo da trama de Silvio de Abreu, exibido ontem, quarta-feira, dia 5, alcançou média de 57 pontos e pico de 63, segundo o Ibope da Grande São Paulo. Mesmo índice alcançado pelo folhetim na última segunda-feira, dia 3.

Tudo indica que o recorde da novela América, de Glória Perez, poderá ser batido, já que o autor de Belíssima guardou para o último capítulo a resolução de dois grande mistérios, mantidos durante toda a trama: quem é o filho (a) de Bia (Fernanda Montenegro) e a identidade do grande vilão de todas as maldades que afetaram, especialmente Júlia (Glória Pires).

No capítulo de ontem, o delegado Gilberto (Marcos Palmeira) descreveu à Bia Falcão com precisão (e as imagens de flash back foram inseridas) o que aconteceu de fato sobre a morte da Valdete (Leona Cavalli), que se passou pela empresária no acidente. A trama foi descrita pela caderneta de Quiqui (Serafim Gonzales), pai de André (Marcello Antonny), já em poder da polícia.

No mesmo capítulo, André é preso e Nikos (Tony Ramos) vai embora para a Grécia, em sem que Júlia chegue a tempo de despedir-se ou mesmo impedi-lo de partir.

Confira o ranking de todas as emissoras no horário de exibição de Belíssima, ontem, das 21h12 às 22h19:

Globo – 57 (pico de 63)
SBT – 8
Record – 7
RedeTV! e Bandeirantes – 1

 

 

---