Emicida presta homenagem à Chadwick Boseman no Papo de Segunda

Por - 02/09/20 às 08:30

Reprodução GNT

A morte de Chadwick Boseman causou uma comoção mundial. Muitas personalidades daqui do Brasil também ficaram tristes com a partida do astro, que interpretou o super-herói Pantera Negra nos cinemas. No Papo de Segunda desta semana, o cantor Emicida também prestou sua homenagem ao ator, com um bonito texto ilustrado por imagens marcantes.

No vídeo, o rapper diz que seu sonho era ter sido desenhista de histórias em quadrinho e trabalhado na Marvel. Também compara Chadwick à morte de uma estrela supernova, que aumenta absurdamente seu tamanho e explode gerando gases que serão responsáveis pelo nascimento de novas estrelas.

Confira o vídeo que encerrou o programa na íntegra:

 

 

Best friend

Grande amigo de Chadwick Boseman depois do trabalho em Pantera Negra, Michael B Jordan também fez uma tocante declaração ao colega de trabalho na última segunda-feira (31), após três dias da divulgação da morte de Boseman nas redes sociais.

Afirmando em diversos momentos que gostaria de ter tido mais tempo ao lado do amigo, Jordan afirma chegou a chamar Chadwick de "irmão mais velho" e que dedicará o resto de sua vida a viver como o amigo, “com graça e coragem e sem arrependimentos”.

Whoopi Goldberg pede para Disney construir Wakanda em homenagem a Chadwick Boseman

Na trama da Marvel, Boseman interpretou o protagonista rei T'Challa enquanto Michael deu vida ao vilão Erik/Killmonger que, ao final, tem um episódio de redenção.

Confira a mensagem na íntegra:

"Tenho tentado encontrar as palavras, mas nada chega perto do que estou sentindo. Refleti sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada desentendimento, cada abraço… Tudo.

Queria que tivéssemos mais tempo.

Em uma das últimas vezes que nos falamos, você disse que estávamos ligados para sempre e, agora, essa verdade significa mais para mim do que nunca. Desde quase o começo da minha carreira, quando comecei em All My Children com 16 anos, você me mostrou o caminho. Me mostrou como ser melhor, honrar meu propósito e criar um legado. E saiba você ou não, eu assisti, aprendi e fui constantemente motivado pela sua grandeza.

Queria que tivéssemos mais tempo.

Tudo o que você deu ao mundo. As lendas e os heróis que você nos mostrou viverão para sempre. Mas o que mais me machuca é que agora eu entendo o quão lendário e heroico você é. Apesar de tudo, você nunca perdeu o que você mais ama de vista. Você se importava com sua família, seus amigos, seu trabalho, seu espírito. Se importava com as crianças, com a comunidade e com a humanidade. Você se importava comigo. Você é meu irmão mais velho, mas eu nunca realmente tive a chance de te dizer isso ou de te dar suas flores quando você estava aqui.

Queria que tivéssemos mais tempo.

Estou mais ciente agora do que nunca que temos pouco tempo com quem amamos e admiramos. Sentirei falta de sua honestidade, generosidade, senso de humor e presentes incríveis. Sentirei saudade do presente de compartilhar espaço com você em cenas. Dedicarei o resto dos meus dias a viver como você. Com graça e coragem e sem arrependimentos. 'Este é o seu rei?'. Sim, ele é! Descanse em poder, irmão."

Os amigos Chadwick Boseman e Michael B Jordan

Anúncio da morte de Chadwick Boseman é o post mais curtido da história

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.