Emilia Clarke foi pressionada a fazer cenas de nudez em GoT

Por - 20/11/19

Reprodução/Instagram/@gameofthrones

Apesar do seu final controverso, Game of Thrones foi um marco nas séries de televisão, elevando a HBO como uma das maiores emissoras dos Estados Unidos e do mundo.

Uma das atrizes que mais cresceram sob os holofotes do programa foi Emilia Clarke, que se tornou uma das artistas mais famosas do mundo. Porém, os bastidores das gravações não foram tão agradáveis.

Em entrevista para o podcast Armchair Expert, Emilia informou ter sido pressionada a fazer cenas de nudez, e que não havia sido informada na contratação da quantidade de takes que apareceria sem roupa.

"Eu consegui o papel e recebi os scripts. Quando estava lendo, pensei: 'Bom, agora entendi qual é o lado ruim disso'", declarou ela, antes de revelar que chegou a ter brigas feias com a produção.

"Tive brigas no set em que dizia: 'Não, o lençol vai me cobrir até o pescoço'. E eles diziam: 'Você não quer decepcionar os fãs de Game of Thrones, quer?'. E eu respondia: 'Vão se foder'".

Por ser seu primeiro grande trabalho na área, Emilia não se sentiu confortável o suficiente para se impor, diferente de atualmente, na qual consegue decidir o que lhe agrada ou não.

"Eu pensava que meus sentimentos estavam errados, ia chorar no banheiro, e voltava para filmar a minha cena de nudez como se tudo estivesse bem", contou.

Quem deu algum apoio para a atriz em momentos mais difíceis foi o ator Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo na série, um dos pares românticos de Daenerys, a personagem de Emilia.

"Foi realmente muito difícil. Por isso que as cenas, quando eram com Jason, acabavam sendo muito melhores. Foi ele quem me disse: 'Não, querida, não está tudo bem [se eles te pressionarem a fazer algo]'".

O que você achou das revelações de Emilia Clarke?

Emilia Clarke surpreende cantando George Michael em novo filme

---

Tags: ,