A Fazenda: Hariany chora após levar mais uma bronca de Lucas

Por - 20/11/19

Reprodução/Record TV

Hariany foi questionada por Marcos Mion sobre os relações com os demais integrantes de A Fazenda 11. Durante o programa desta terça-feira (19), o apresentador perguntou se era melhor manter amizades ou a parceria de um casal.

A resposta foi em cima do muro, visto que considera Thayse e Lucas importantes nesta caminhada. Bastou para o peão novamente ficar emburrado e cobrar satisfações.

“Se é só um casalzinho de reality, fala logo. Se enxerga, você tem que amadurecer. Sinto que tô fazendo papel de palhaço nessa p…”, detonou Lucas.

A resposta foi um pedido de respeito:

“Não tinha necessidade de magoar um ou outro, só uma pergunta, não era uma decisão que eu estava tomando (…) você não se põe no meu lugar. É errado eu pensar que vocês dois são importantes para mim?”, disse.

Lucas insistiu:

“É medo de magoar ela, magoar a torcida dela? Você é minha namorada, tem que ter mais atitude. Tá namorando comigo ou com ela? É com ela que você vai casar, ter filhos?”, questionou.

“Me respeita, bicho! Que ridículo o que você está pensando”, rebateu Hariany.

A cena aconteceu durante um dos intervalos do programa ao vivo. Mais tarde, enquanto os demais peões comentavam a vitória de Rodrigo na prova do fazendeiro, Hariany foi à despensa chorar e ficar um pouco sozinha.

Entretanto, logo Lucas foi até lá para tentar conversar. Hariany, então, foi para o quanto e o peão continuou indo atrás.

---

Tags: