Emílio Dantas comenta vilão em Além do Tempo

Por - 29/05/15 às 10:22

getty images

Emílio Dantas, que viveu Cazuza, no musical inspirado no artistas nos palcos dos teatros, está prestes a estrear numa novela da Globo – e como vilão. Ele será Pedro em Além do Tempo, próxima novela das seis, que estreia no segundo semestre do ano. O ator fará o vilão da história e vai viver Pedro, um cara completamente vidrado na personagem da atriz – que por sua vez, será apaixonada por Felipe, vivido pelo marido de Mariana Bridi.

Em entrevista à Coluna de Bruno Astuto, ele falou sobre a história que vem por aí – mas tentou defender seu personagem. Na verdade, o marido de Gisele Itiê amenizou as maldades que fará na trama.

"Meu personagem, Pedro, é obcecado pela Lívia (Alinne), que só tem olhos para o Felipe", contou o artista, antes de falar sobre o clima nos bastidores da história de Elizabeth Jhin, que vai ter cenas rodadas em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

"Passamos um dia juntos, mas não tenho convivência com ela. Mas acho que vai dar liga porque a história é muito bacana", afirmou o artista no bate papo com a coluna.

Como vai interpretar um vilão – que não tem nada de bonzinho – Emílio tem assistido a filmes de Psicopatas e se inspirados em clássicos do cinema para dar vida a Pedro. Na verdade, ele quer fazer um jogo de tortura mental com as outras personagens, como tem assistido em alguns clássicos.

"Quero entender como o psicológico dele funciona, a parte comportamental. Assisti a Cabo do Medo (com Robert de Niro) e Medo (com Mark Wahlberg). O barato do Pedro é que não tem violência, é tudo mental. Ele é humilde, pobre, não tem muito estudo", concluiu.

Equipe de nova novela da Globo sofre com baixas temperaturas
Giselle Itié e Emílio Dantas trocam beijinhos em shopping carioca
Emílio Dantas é escalado para novela da Globo
Gisele Itiê e Emílio Dantas embarcam sorridentes no Rio
Laura Cardoso é homenageada em prêmio especial de teatro. Confira quem mais levou o Arte Qualidade!


×