Emily Ratajkowski está furiosa por trato dado a Adam Levine

Por - 22/09/22

Emily Ratajkowski, Adam LevineEmily Ratajkowski, Adam Levine / Reprodução / Instagram

Emily Ratajkowski não ficou quieta ao ver o trato que a imprensa tem dado a Adam Levine, depois que o cantor foi exposto em conversas inapropriadas com várias garotas, pelo Instagram, enquanto sua esposa, a modelo Behati Prinsloo está grávida do terceiro filho do casal.

Leia+: Emily Ratajkowski pode estar saindo com Brad Pitt

Emily, que pediu o divórcio recentemente após traição do seu ex-marido, Sebastian Bear-McClard, aparentemente abordou o escândalo de Levine em um vídeo no TikTok, embora sem mencionar o nome do músico do Maroon 5.

“Não entendo por que continuamos a culpar as mulheres pelos erros dos homens, especialmente quando você está falando de mulheres de 20 e poucos anos lidando com homens em posições de poder que têm o dobro de sua idade”, disse Ratajkowski, de 31 anos.

“A dinâmica do poder é tão distorcida, é ridículo. É predatório. É manipulador. Se você é o único em um relacionamento, é você quem é obrigado a ser leal”, cutucou.

Leia+: Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke de abuso

A modelo comentou que a ideia de culpar “a outra mulher” é “projetada para manter as mulheres separadas”.

“Acho que um grande problema em nossa cultura agora é que apenas dizemos: ‘Oh, os homens são monstros, são terríveis, são horríveis’… Nós não os responsabilizamos e depois culpamos outras mulheres. Pedimos às mulheres que ajustem seu comportamento em vez de apenas dizer que os homens precisam mudar seu comportamento. É machismo. É misoginia clássica.”

TRAIÇÃO

Adam Levine, vocalista do grupo Maroon 5, está passando por um momento delicado de sua vida pessoal, pois uma suposta amante teria surgido e viralizado um vídeo no TikTok afirmando que ele pretendia colocar o nome dela em sua vindoura filha com Behati Prinsloo. A moça se chama Sumner Stroh.

Inicialmente, a influenciadora disse que estava vivendo um affair com um cantor casado com uma modelo da Victoria’s Secret, revelando depois se tratar do cantor, e que teria tornado o caso público após ficar assustada com o suposto pedido para o nome dela estar na filha dele.

Adam inicialmente teria iniciado o papo dizendo: “É realmente irreal o quanto você é gostosa”, e a partir daí, começado a flertar com Sumner. Pós um tempo afastados, ele chegou com o pedido: “Ok, pergunta séria. Eu vou ter outro bebê e caso seja um menino, realmente quero que o nome dele seja Sumner. Você está bem com isso? MUITO sério”.

Leia+: Charlie Puth revela que já se masturbou ouvindo Maroon 5

Levine se pronunciou sobre as acusações em seu perfil no Instagram, negando que tivesse traído, mas assumindo ter passado do ponto: “Usei meu julgamento mal ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte de qualquer forma.

“Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei uma linha por um momento da minha vida, do qual me arrependo. Em alguns momentos, ficou inapropriado. Eu lidei com isso e já estou tomando os passos necessários para cuidar disso com minha família”, escreveu o cantor da banda Maroon 5.

Suposta amante de Adam Levine disse que ele pediu autorização para colocar o nome dela(amante) no bebê que ele vai ter com a esposa.

Ela resolveu expor as mensagens.

Adam Levine é vocalista do Maroon 5.

pic.twitter.com/j2O8TYJINp— José Norberto Flesch (@jnflesch) September 19, 2022

TUDO PELA FAMÍLIA

No decorrer do texto, Adam Levine, além de reforçar que assume a responsabilidade pelo erro cometido, garantiu que nada é mais importante para ele do que a família, formada por ele, a esposa, a vindoura filha e os herdeiros Dusty e Gio, de cinco e quatro anos, respectivamente.

Leia+: Adam Levine agradece fãs após show do Maroon 5 em São Paulo

“Minha esposa e minha família são tudo que me importa nesse mundo. Ser ingênuo e burro o suficiente para arriscar a única coisa que realmente me importa foi o maior erro que pude cometer na vida”.

“Jamais farei isso novamente, me responsabilizo totalmente. Vamos passar por isso, e vamos passar por isso juntos”, concluiu Adam Levine.

Stories de Adam Levine se pronunciando das acusações no Instagram
Adam Levine se pronunciando das acusações (Foto: Reprodução/Instagram @adamlevine)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.