Emily Ratajkowski responde se está ou não saindo com Brad Pitt

Por - 17/10/22 às 21:00

Emily Ratajkowski, Brad PittEmily Ratajkowski, Brad Pitt / Reprodução / Instagram / YouTube

Emily Ratajkowski tem estado na boca de todos por conta do boato de que ela está saindo em segredo com o galã de Hollywood, Brad Pitt. E aparentemente a modelo de 31 anos finalmente respondeu à pergunta que todos queriam saber se ela e o astro de 58 anos são mesmo um casal.

Leia+: Emily Ratajkowski critica trato dado a Adam Levine

A revista People recentemente confirmou que os dois estão saindo, mas não de forma exclusiva, já que a modelo está em pleno processo de divórcio do pai de seu filho após ser traída por ele, e Pitt, como todos sabem, está envolvido em uma verdadeira controvérsia com sua ex, Angelina Jolie.

Embora nenhuma das celebridades tenha comentado os rumores diretamente, Emily deu uma dica sobre seu status de relacionamento durante uma entrevista recente. à revista “Variety”, e com base no que disse, parece responder a muitas perguntas.

Emily se abriu sobre estar ‘recém-solteira pela primeira vez’ na sua vida:

Leia+: Brad Pitt está saindo com três mulheres ao mesmo tempo

“Sinto que estou gostando da liberdade de não estar super preocupada com a forma como estou sendo percebida”, afirmou em referências aos boatos, e sem fazer maiores esclarecimentos.

A modelo pediu o divórcio de seu ex-marido Sebastian Bear-McClard no início de setembro. Eles se separaram em julho depois de se casarem no início de 2018.

SEM EXCLUSIVIDADE

Há muitos boatos circulando atualmente sobre o suposto namoro de Brad Pitt e a recém-separada Emily Ratajkowski, e segundo fontes da revista “People”, o ator de 58 a e a modelo de 31 tem saído juntos, embora aparentemente o relacionamento ainda não é exclusivo.

Leia+: Separação de Emily Ratajkowski vira escândalo de traição

Nem Brad, nem Emily tocaram no assunto ainda, mas algumas fontes se manifestaram recentemente, de acordo com a publicação.

Sobre o rumor de romance entre os dois, uma pessoa próxima disse à People: “Eles estão passando muito tempo juntos. Os amigos não têm certeza se é sério, e eles não parecem estar ‘namorando’ formalmente”.

Outra fonte disse ao programa “Entertainment Tonight”: “Brad e Emily passaram um tempo juntos, mas é muito casual. Eles são amigos. Emily recentemente pediu o divórcio e Brad ainda está passando por sua situação com Angelina [Jolie], então nenhum dos dois está procurando nada sério agora”.

Leia+: Brad Pitt lança produtos para o cuidado da pele

E segundo a revista Star, uma foto dos dois juntos já está valendo alguns milhares de dólares no mercado dos tabloides.

INFIDELIDADE

Emily Ratajkowski não ficou quieta ao ver o trato que a imprensa tem dado a Adam Levine, depois que o cantor foi exposto em conversas inapropriadas com várias garotas, pelo Instagram, enquanto sua esposa, a modelo Behati Prinsloo está grávida do terceiro filho do casal.

Leia+: Emily Ratajkowski pode estar saindo com Brad Pitt

Emily, que pediu o divórcio recentemente após traição do seu ex-marido, Sebastian Bear-McClard, aparentemente abordou o escândalo de Levine em um vídeo no TikTok, embora sem mencionar o nome do músico do Maroon 5.

“Não entendo por que continuamos a culpar as mulheres pelos erros dos homens, especialmente quando você está falando de mulheres de 20 e poucos anos lidando com homens em posições de poder que têm o dobro de sua idade”, disse Ratajkowski, de 31 anos.

“A dinâmica do poder é tão distorcida, é ridículo. É predatório. É manipulador. Se você é o único em um relacionamento, é você quem é obrigado a ser leal”, cutucou.

Leia+: Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke de abuso

A modelo comentou que a ideia de culpar “a outra mulher” é “projetada para manter as mulheres separadas”.

“Acho que um grande problema em nossa cultura agora é que apenas dizemos: ‘Oh, os homens são monstros, são terríveis, são horríveis’… Nós não os responsabilizamos e depois culpamos outras mulheres. Pedimos às mulheres que ajustem seu comportamento em vez de apenas dizer que os homens precisam mudar seu comportamento. É machismo. É misoginia clássica.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.